Seleçao > Copas Internacionais

Jogo da Seleção Brasileira hoje e ao vivo: onde assistir ao confronto entre Brasil x Equador pela Copa América 2021

Seleção Brasileira faz último jogo antes das quartas de final

Brasil e Equador se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Copa América 2021
Brasil e Equador se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Copa América 2021

A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 e faz seu último jogo pela quinta rodada do grupo B do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil enfrenta o Equador nesse domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e busca a liderança da chave para avançar em primeiro no torneio.

A partida terá transmissão do SBT e da ESPN. O Brasil do técnico Tite vive ótima fase com nove vitórias seguidas e com apenas três gols sofridos no período. Já classificado para as quartas de final da Copa América com o primeiro lugar, Tite utilizará a partida para modificar mais uma vez os titulares e a previsão é que atletas com poucos minutos ganhem chances. A provável escalação deve ter Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Vinicius Júnior.

Brasil enfrentará Equador que precisa da vitória para confirmar a vaga nas quartas de final. Foto: Gazeta Esportiva

Já o Equador do técnico Gustavo Alfaro fará o jogo decisivo para saber se consegue avançar, ou não, para as quartas de final da Copa América 2021. A Seleção Equatoriana consegue a classificação em caso de vitória diante do Brasil. Se empatar, precisa torcer para a Venezuela não vencer o Peru, mas se for derrotada, tem que torcer para a Venezuela perder do Peru e por um saldo maior que o seu, já que o atual é de -1 para o Equador e -3 para a Venezuela. A provável escalação deve ter Galíndez; Jose Hurtado, Arboleda, Hincapié e Pineida; Méndez, Alan Franco, Gonzalo Plata, Ángel Mena e Ayrton Preciado; Leonardo Campana.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: 5ª rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 27 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0 em 2021, em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias