Seleçao

Jogo da Seleção Brasileira hoje e ao vivo: onde assistir ao confronto entre Brasil x Equador pela Copa América 2021

Seleção Brasileira faz último jogo antes das quartas de final

Por Romario Paz

Seleção Brasileira faz último jogo antes das quartas de final
Seleção Brasileira faz último jogo antes das quartas de final
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 e faz seu último jogo pela quinta rodada do grupo B do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil enfrenta o Equador nesse domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e busca a liderança da chave para avançar em primeiro no torneio.

A partida terá transmissão do SBT e da ESPN. O Brasil do técnico Tite vive ótima fase com nove vitórias seguidas e com apenas três gols sofridos no período. Já classificado para as quartas de final da Copa América com o primeiro lugar, Tite utilizará a partida para modificar mais uma vez os titulares e a previsão é que atletas com poucos minutos ganhem chances. A provável escalação deve ter Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Vinicius Júnior.

Já o Equador do técnico Gustavo Alfaro fará o jogo decisivo para saber se consegue avançar, ou não, para as quartas de final da Copa América 2021. A Seleção Equatoriana consegue a classificação em caso de vitória diante do Brasil. Se empatar, precisa torcer para a Venezuela não vencer o Peru, mas se for derrotada, tem que torcer para a Venezuela perder do Peru e por um saldo maior que o seu, já que o atual é de -1 para o Equador e -3 para a Venezuela. A provável escalação deve ter Galíndez; Jose Hurtado, Arboleda, Hincapié e Pineida; Méndez, Alan Franco, Gonzalo Plata, Ángel Mena e Ayrton Preciado; Leonardo Campana.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: 5ª rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 27 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0 em 2021, em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.


Mais notícias