Seleçao

Gabriel Barbosa deixa Neymar para trás, mas pode ficar fora da Seleção Brasileira por culpa de Rogério Ceni

Por Romario Paz

Convocação da Seleção Brasileira é aguardada por Gabriel Barbosa e companhia

Convocação da Seleção Brasileira é aguardada por Gabriel Barbosa e companhia

Síguenos enSíguenos en Google News

A tão aguardada convocação da Seleção Brasileira acontece hoje. Nesta sexta-feira (14), às 11h, Tite anuncia os jogadores selecionados para disputar dois jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar nas duas primeiras semanas de junho contra Equador e Paraguai, e consequentemente para a Copa América 2021.

E os nomes são aguardados ansiosamente pelos torcedores e também pelos atletas, principalmente as posições mais concorridas como o ataque em que Gabriel Barbosa persegue com todas as forças. Nas últimas convocações, Neymar, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison saíram na frente, mas nomes como Everton Cebolinha, Matheus Cunha, Claudinho e Pedro se credenciam junto a Gabigol para chegar ao elenco estrelado.

Mas Rogério Ceni pode definir o futuro de Gabriel Barbosa e Pedro na Seleção Brasileira, uma vez que Pedro foi chamado para defender a seleção em 2020, e Gabigol ficou de fora, o que aumentou a concorrência, mas não mudou a decisão do comandante do Mengão em manter Gabriel Barbosa como o principal jogador do ataque rubro-negro.

Quais jogadores do Flamengo devem ser convocados

Pela Seleção Brasileira Everton Ribeiro, Gerson, Gabriel Barbosa e Pedro saem como favoritos, enquanto Arrascaeta deve ser chamado pelo Uruguai e Maurício Isla pela Seleção Chilena.


Mais notícias