Seleçao

Copa América 2021: Os jogadores que podem ser convocados e gerar muito dinheiro para os clubes brasileiros, mas que desfalcarão em vários jogos

Convocação para as Eliminatórias e Copa América acontece na sexta-feira (14)

Por Romario Paz

Convocação para as Eliminatórias e Copa América acontece na sexta-feira (14)
Convocação para as Eliminatórias e Copa América acontece na sexta-feira (14)
Síguenos enSíguenos en Google News

Tite e sua comissão técnica convocam a Seleção Brasileira nessa sexta-feira (14), às 11h, para os próximos compromissos do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e para a Copa América de 2021 e os times brasileiros ficam atentos aos nomes que podem ser chamados por Tite e por outras seleções para ganharem uma recompensa, mas perderem os melhores jogadores no período.

Isso porque as competições no Brasil não serão paralisadas durante a disputa da Copa América 2021, ou seja, quem for convocado perderá da segunda até a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Seleção Brasileira, alguns times podem ser afetados como o Palmeiras com Weverton e Gabriel Menino, além de Gustavo Gómez e Matías Viña; o Flamengo pode perder Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gerson, Gabriel Barbosa, Pedro, além de Arrascaeta e Isla.

Além da dupla de times, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG e Red Bull Bragantino correm sérios riscos de perderem importantes peças entre pelo menos o dia 4 de maio até o dia 28 de maio. Mas em contrapartida existe a possibilidade de os times receberem uma quantia em dinheiro por atleta convocado como aconteceu na Copa do Mundo de 2018 no valor de R$ 30 mil por dia e por atleta convocado.

A provável convocação da Seleção Brasileira

Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton (podem aparecer Tiago Volpi e Ivan)

Laterais: Danilo, Alex Telles, Renan Lodi e Alex Sandro (podem aparecer Guga, Daniel Alves, Fagner, Marcelo e Guilherme Arana)

Zagueiros: Marquinhos, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Éder Militão (podem aparecer Diego Carlos e Felipe)

Meio-campistas: Casemiro, Douglas Luiz, Fabinho, Arthur, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro (podem aparecer Bruno Guimarães, Allan, Wendel, Gerson e Gabriel Menino)

Atacantes: Neymar, Éverton Cebolinha, Richarlison, Roberto Firmino e Gabriel Jesus (podem aparecer Gabriel Barbosa, Vinícius Júnior, Matheus Cunha, Willian, Pedro e Claudinho)


Mais notícias