Seleçao

Fagner não perde tempo e aponta o maior motivo para Tite o convocar para a Copa América 2021

Fagner quer convencer Tite de que é o melhor da posição mais uma vez

Por Romario Paz

Fagner quer convencer Tite de que é o melhor da posição mais uma vez
Fagner quer convencer Tite de que é o melhor da posição mais uma vez
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo desde 2006, mas acumula fracassos nessa missão desde então. Queda nas quartas para França, Países Baixos e Bélgica, e semifinal para a Alemanha, todos europeus, o Brasil tem em 2022 mais uma chance de colocar a sexta estrela no peito e Fagner quer ser o jogador que Tite sonha.

Campeão da Copa América 2019 mesmo sendo o único jogador de linha sem atuar, Fagner quer provar que ainda tem muito a fazer pela Seleção Brasileira e já pediu uma vaga no elenco que vai disputar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, porém ainda é necessário a classificação para o torneio e também disputar a Copa América, uma gafe que pode ser levada em conta pela comissão técnica.

No Corinthians, o papel de liderança do lateral direito de 31 anos é gigante, tão grande quanto a marca que atingiu pelo Timão de 400 jogos pelo Alvinegro. Na Seleção Brasileira, porém, a concorrência na posição não é tão grande, com nomes como Danilo, Guga e o próprio Daniel Alves caso Tite queira sua volta para a posição que não exerce desde 2019 no São Paulo.

Data da convocação da Seleção Brasileira está definida

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, definiu que Tite vai fazer sua convocação para os dois jogos em junho das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, na sexta-feira (14), para as partidas contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 respectivamente. A Copa América 2021 começa para o Brasil no dia 14 de junho, contra a Venezuela.


Mais notícias