Jogadores

Ninguém esperava: o craque do Brasil que pode deixar Gabigol de fora da Copa América 2021

Gabriel Barbosa tem mais um motivo para perder a Copa América 2021

Gabriel Barbosa pode ficar fora da Copa América
Gabriel Barbosa pode ficar fora da Copa América

Faltam 34 dias para o início da Copa América 2021 que acontecerá na Argentina e na Colômbia, a primeira vez com sede dupla do torneio que começou em 1916. Sem jogar desde novembro, o Brasil ainda não definiu uma pré-convocação para o maior torneio sul-americano e a ocasião ainda não tem data certa para acontecer, mas Gabriel Barbosa espera ansiosamente esse momento.

O atacante do Flamengo tem apenas cinco jogos e dois gols marcados pela Seleção Brasileira principal e fez parte do time campeão dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Com 11 gols em dez jogos na temporada, sua convocação pode voltar a acontecer após convencer Tite de seu talento, mas o Mengão ainda se protege das informações e prefere focar nas promessas como Lázaro.

Lázaro é uma das maiores estrelas. Foto: Gávea News

O atacante de 19 anos é uma das maiores promessas do Flamengo e está em negociação com o Huddersfield, time que terminou a segunda divisão da Inglaterra na 20ª colocação de 24 equipes e busca se reerguer. O valor, porém, está muito abaixo do que o Mengão gostaria, aproximadamente R$ 19 milhões, e Gabigol na Copa América pode fazer o Flamengo declinar do caso.

Flamengo pode garantir vaga nas oitavas da Libertadores

O Flamengo pode assegurar vaga antecipada para as oitavas de final contra o Unión La Calera nessa terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, em partida válida pela quarta rodada do torneio.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias