Jogadores

Ninguém esperava: o craque do Brasil que pode deixar Gabigol de fora da Copa América 2021

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa tem mais um motivo para perder a Copa América 2021

Gabriel Barbosa tem mais um motivo para perder a Copa América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 34 dias para o início da Copa América 2021 que acontecerá na Argentina e na Colômbia, a primeira vez com sede dupla do torneio que começou em 1916. Sem jogar desde novembro, o Brasil ainda não definiu uma pré-convocação para o maior torneio sul-americano e a ocasião ainda não tem data certa para acontecer, mas Gabriel Barbosa espera ansiosamente esse momento.

O atacante do Flamengo tem apenas cinco jogos e dois gols marcados pela Seleção Brasileira principal e fez parte do time campeão dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Com 11 gols em dez jogos na temporada, sua convocação pode voltar a acontecer após convencer Tite de seu talento, mas o Mengão ainda se protege das informações e prefere focar nas promessas como Lázaro.

O atacante de 19 anos é uma das maiores promessas do Flamengo e está em negociação com o Huddersfield, time que terminou a segunda divisão da Inglaterra na 20ª colocação de 24 equipes e busca se reerguer. O valor, porém, está muito abaixo do que o Mengão gostaria, aproximadamente R$ 19 milhões, e Gabigol na Copa América pode fazer o Flamengo declinar do caso.

Flamengo pode garantir vaga nas oitavas da Libertadores

O Flamengo pode assegurar vaga antecipada para as oitavas de final contra o Unión La Calera nessa terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, em partida válida pela quarta rodada do torneio.


Mais notícias