Jogadores

No Flamengo Gabigol ataca Michael, causa confusão interna e veja o que o atacante respondeu para o craque

Gabriel Barbosa e Michael brigaram em campo

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa e Michael brigaram em campo
Gabriel Barbosa e Michael brigaram em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi absoluto em campo e venceu mais uma vez o Volta Redonda para chegar à final do Campeonato Carioca 2021. A goleada por 4 a 1, que deixou o placar agregado em 7 a 1, tiveram gols de Michael, Gabriel Barbosa (2) e Vitinho. Dois dos autores de gols, Gabigol e Michael, não conseguiram manter a tranquilidade mesmo com a vaga e o clima esquentou.

Em fases completamente distintas e com Michael sendo mais velho que Gabigol, 25 a 24, Gabriel Barbosa perdeu a paciência com o companheiro de time durante a goleada diante do Volta Redonda e chamou a atenção do jogador que estaria a brincar na partida e pediu seriedade e até xingou Michael quando foi dominar a bola de letra.

Mas Michael não deixou a bronca barata e partiu para cima de Gabigol ao responder para o craque do Mengão que não conseguiria dominar de outra forma se não fosse daquele jeito. Fora isso o Flamengo deu show em campo e chegou a grande final do Campeonato Carioca 2021 e busca o tricampeonato que seria 37º caneco.

Flamengo pode se classificar na Libertadores

O Flamengo tem uma importante decisão pela Copa Libertadores da América 2021. Nessa terça-feira (11), o Mengão encara o Unión La Calera, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, pela quarta rodada do grupo G e em caso de vitória está nas oitavas de final do torneio.


Mais notícias