Jogadores

Rogério Ceni expõe o que o impede de escalar Gabigol e Pedro juntos, mas quem não gosta de tudo isso é Michael

Por Romario Paz

Elenco do Flamengo está completo para a temporada  

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está de volta para iniciar a temporada de 2021. Após os sete títulos conquistados nos dois últimos anos, o Mengão busca mais conquistas em novas competições e dessa vez já com o elenco completo que treina desde o início da semana após as férias entre as temporadas. Com o velho e vitorioso elenco também voltam os velhos problemas e situações constrangedoras.

Uma das situações mais difíceis enfrentadas por Rogério Ceni foi com a dupla Gabriel Barbosa e Pedro, que disputam a titularidade no Flamengo, mas que diversos veículos da imprensa e torcedores já atestaram que ambos podem ser escalados juntos. Ceni, que também está de volta, voltou a falar sobre o assunto e reacendeu as esperanças dos atacantes.

Rogério Ceni deu entrevista ao Uol e foi categórico em afirmar que Gabigol e Pedro podem jogar juntos como titulares, porém o comandante já afirmou que para isso acontecer os dois precisam marcar quando são atacados, ou seja, foi contra a “preguiça” de ambos os jogadores pelo posicionamento em campo e que dá sinais de que o treinador está convicto de suas ideias.

Reforços no Campeonato Carioca

 

O Flamengo enfrenta o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2021. A provável escalação deve ter Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.

 

 


Mais notícias