Jogadores

Enquanto Thiago Galhardo zomba do Flamengo, isso faz de Gabigol o novo craque da Seleção Brasileira

Embate entre Gabriel Barbosa e Thiago Galhardo ganha novo capítulo

Por Romario Paz

Embate entre Gabriel Barbosa e Thiago Galhardo ganha novo capítulo
Embate entre Gabriel Barbosa e Thiago Galhardo ganha novo capítulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Internacional travaram uma das maiores brigas por um Campeonato Brasileiros nos últimos anos. O Brasileirão de 2020 foi definido na última rodada da competição em fevereiro deste ano, e o Mengão levou a melhor no jogo que, fora das quatro linhas, envolveu uma discussão entre Gabriel Barbosa e Thiago Galhardo.

Na época, o atacante do Internacional gravou um vídeo em que faz menção ao “cheirinho”, uma provocação dos rivais para o Flamengo. Gabigol respondeu após o título do Brasileirão que o rival ficou sem o caneco e sem a artilharia. O atrito ganhou um novo capítulo em que Thiago Galhardo mencionou mais uma vez o rubro-negro.

O atacante de 31 anos disse que admira todos os jogadores do Flamengo e apontou Gerson como o maior meia em atividade no Brasil. Em contrapartida, Gabriel Barbosa foi alvo de suas críticas ao relembrar que, se fosse campeão, jamais lembraria de quem não gosta, como fez o artilheiro rubro-negro. E a briga entre os dois se estende à Seleção Brasileira em que Galhardo foi convocado recentemente e Gabigol não.

Números de Gabigol e Thiago Galhardo na temporada

Na atual temporada, Gabriel Barbosa tem nove jogos e nove gols marcados, enquanto Thiago Galhardo soma dez jogos e sete gols. Gabriel Barbosa fica na frente nos títulos com a Supercopa do Brasil 2021.


Mais notícias