Jogadores

Nem Gabigol, nem Arrascaeta: o rei do Rio de Janeiro é o maior rival da dupla do Flamengo após promessa

Gabriel Barbosa e Arrascaeta são superados por craque do Vasco

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa e Arrascaeta são superados por craque do Vasco
Gabriel Barbosa e Arrascaeta são superados por craque do Vasco
Síguenos enSíguenos en Google News

A dupla Gabriel Barbosa e Arrascaeta faz arrepiar qualquer adversário. Em campo, o atacante e o meia assombram as defesas rivais com passes precisos, finalizações de longa e curta distância, além de muita marra nas comemorações, seja do mais contido Arrascaeta ou do explosivo Gabigol que não escolhe adversário. A dupla é absoluta no Rio de Janeiro, mas um rival ameaça o reinado.

E quem está do outro lado do Flamengo é nada mais, nada menos, do que Germán Cano, atacante do Vasco e que também é o maior artilheiro estrangeiro do clube no século XXI. O motivo é solidário e de emocionar, já que Cano colocou algumas peças do Vasco que usou como camisa, chuteiras, agasalho em prol da comunidade do Tuiuti.

O sucesso foi tão grande que o leilão virtual conseguiu derrubar o site que hospeda a ação, o que não aconteceu com uma campanha social do mesmo tipo feita por Gabigol e Arrascaeta. Parece que no Rio de Janeiro, mesmo que a fase não seja das melhores, Germán Cano tem tudo para ser o rei.

Em campo, Gabigol e Arrascaeta podem fazer história mais uma vez

O Mengão está em alta novamente e pode ter uma dupla felicidade com uma dupla classificação pela frente. No sábado (8) a equipe de Gabigol e companhia pode confirmar a vaga na final do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, e na terça-feira (11) pode garantir passagem para as oitavas de final da Copa Libertadores da América se vencer o Unión La Calera, no Chile.


Mais notícias