Copas Internacionais

Unión La Calera x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Flamengo pode garantir vaga antecipada para as oitavas de final. Veja como quando e onde assistir ao vivo online ao jogo contra Unión La Calera pela Copa Libertadores.

Flamengo pode garantir vaga antecipada para as oitavas de final. Veja como quando e onde assistir ao vivo online ao jogo contra Unión La Calera pela Copa Libertadores.

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está embalado na Copa Libertadores da América 2021. Um dos quatro times com 100% de aproveitamento e terceira melhor campanha no geral, o Mengão de Rogério Ceni lidera o grupo G com nove pontos e pode confirmar a classificação antecipada para as oitavas de final na próxima terça-feira (11), contra o Unión La Calera às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile. Veja como, quando e onde assistir ao vivo online ao jogo.

A partida terá transmissão do SBT e da Conmebol TV. O Unión La Calera do técnico Luca Marcogiuseppe está na última colocação do grupo com um ponto e fará sua última partida em casa, o que torna o jogo em uma obrigação de ganhar. Pelo Campeonato Chileno a equipe está na terceira colocação com 11 pontos em seis jogos, mas a sequência atual não é boa, apenas uma vitória nos últimos seis jogos.

Já o Flamengo de Rogério Ceni segue tranquilo no torneio com três vitória em três jogos e, em caso de vitória, se classifica para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência. A artilharia de Gabriel Barbosa com cinco gols e a sequência de cinco vitória ainda podem levar o Mengão a final do Campeonato Carioca, e para isso precisa eliminar o Volta Redonda nesse sábado (8), às 21h05, no Estádio do Maracanã.

 

Como, quando e onde assistir a Unión La Calera x Flamengo

Evento: Quarta rodada da Copa Libertadores

Data: 11 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nicolás Chahuán Nazar, La Calera

Onde assistir: SBT e da Conmebol TV

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 4 a 1

 

Unión La Calera x Flamengo: transmissão online

 


Mais notícias