Jogadores

O Flamengo apostava tudo em Isla, mas drama pessoal pode colocar tudo a perder para o chileno

Maurício Isla vive drama pessoal

Por Romario Paz

Maurício Isla vive drama pessoal
Maurício Isla vive drama pessoal
Síguenos enSíguenos en Google News

O elenco do Flamengo é um dos melhores, se não o melhor do futebol brasileiro e sul-americano atualmente. A equipe comandada por Rogério Ceni conquistou desde 2019 oito títulos, incluindo uma Copa Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros. Entra ano e sai ano, e a equipe do Mengão troca poucas peças e mantém o bom futebol.

Assim como aconteceu desde a saída de Rafinha em agosto do ano passado, o lateral direito Maurício Isla foi chamado para ser o substituto ideal do jogador brasileiro e desde então mantém a condição de titular do Mengão com 41 jogos, dois gols marcados e seis assistências, além de ter ganhado o Campeonato Brasileiro 2020 e a Supercopa do Brasil 2021, mas agora vive um drama.

O atleta de 32 anos anunciou o fim do casamento com sua agora ex-esposa Gala Caldirola e os recentes boatos de traição e brigas entre o casal motivaram a situação. O acontecimento pode interferir no futuro do chileno em campo e assim colocar Matheuzinho em destaque no Mengão.

Enquanto isso, o Flamengo pensa na “final” do Cariocão

O Flamengo está próximo de chegar na terceira final seguida do Campeonato Carioca e para isso precisa apenas administrar a vantagem na semifinal contra o Volta Redonda após vitória no jogo de ida por 3 a 0. O segundo jogo acontece nesse sábado (8), às 21h05, no Estádio do Maracanã.

Tópicos


Mais notícias