Jogadores

Arturo Vidal manda novo recado para o Flamengo e Isla é a última esperança do Mengão para trazê-lo

Vidal já confessou ser fã do Flamengo

Isla é a maior arma do Mengão para trazer Vidal
Isla é a maior arma do Mengão para trazer Vidal

Não é segredo para ninguém que Arturo Vidal é um grande fã do Flamengo. O meia chileno de 33 anos que acabou de ser campeão italiano pela Internazionale já revelou por diversas vezes o carinho que tem pelo clube brasileiro e que seria uma honra jogar no Mengão, especialmente junto de Rafinha. Mas o lateral esquerdo não veio para o Flamengo e o sonho virou pesadelo.

Acontece que, mesmo na reserva do clube italiano, Arturo Vidal não parece querer deixar a Europa tão cedo e vir para o Flamengo já deixou de ser sonho para o meia segundo o jornal Gazetta dello Sport. Para o Mengão não restam dúvidas de que a notícia caiu como uma bomba e Maurício Isla se torna a última esperança do clube carioca.

Vidal é torcedor do Flamengo. Foto: Coluna do Fla

O compatriota de Arturo Vidal está no clube desde o fim do ano passado e é titular incontestável do Flamengo. A relação entre ambos será colocada a prova para que Vidal chegue o quanto antes ao Rio de Janeiro e que não espere o fim de seu contrato em junho de 2022.

Flamengo perto da final do Campeonato Carioca

O Flamengo está próximo de chegar na terceira final seguida do Campeonato Carioca e para isso precisa apenas administrar a vantagem na semifinal contra o Volta Redonda após vitória no jogo de ida por 3 a 0. O segundo jogo acontece nesse sábado (8), às 21h05, no Estádio do Maracanã.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias