Série A

Flamengo vai atrás de ex-Barcelona e Gabigol pode perder o posto de maior salário do Brasil

Por Romario Paz

Mengão quer trazer craque que está na Europa

Mengão quer trazer craque que está na Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começa 2021 com o foco principal na Copa Libertadores da América, torneio que o clube venceu em 2019, mas que decepcionou na última edição ao ser eliminado nas oitavas. Assim, o começo de “ano” o time alternativo começa nas competições para dar tempo ao elenco e se preparar da melhor forma até o fim de abril, início do torneio.

Assim, reforçar é a palavra necessária, mas com muita cautela. Após os problemas na negociação com Rafinha, que acabou por não acertar sua volta ao Mengão em 2021 por divergências financeiras e por disputas políticas, o clube age nos bastidores para ter os melhores em campo, mas desta vez o novo alvo é difícil de esconder por se tratar de uma estrela mundial que joga no futebol europeu.

 

 

Trata-se do meia chileno Arturo Vidal, jogador da Internazionale, da Itália, que por diversas vezes revelou sua paixão pelo Flamengo e confidenciou a Rafinha que jogaria no clube algum dia. Este dia poderia ser em 2021, com a proposta do Mengão por ele, segundo confirmou o jornal italiano Gazzeta dello Sport. O valor não foi revelado, mas o salário atual do jogador é de R$ 3 milhões por mês, quase o dobro do que ganha Gabigol, o maior salário do Brasil.

 

A relação de Vidal com o Flamengo

 

 

 

Arturo Vidal e Flamengo tem uma relação de longa data, com diversas fotos do craque chileno com a camisa do Mengão. Na última oportunidade, Rafinha estava ciente de que acertaria com o clube e revelou que o meia de 33 anos queria muito jogar no clube brasileiro que ama.

 


Mais notícias