Tecnicos

Ex-Flamengo revela todos os bastidores da saída de Jorge Jesus e não esconde chateação com português: “Não era chegado”

Jorge Jesus tem segredo de sua saída revelado

Jorge Jesus ganhou cinco títulos pelo Flamengo
Jorge Jesus ganhou cinco títulos pelo Flamengo

A passagem de Jorge Jesus no Flamengo foi uma das melhores de um técnico estrangeiro no Brasil. Entre 2019 e 2020 o treinador português conquistou cinco títulos em pouco mais de um ano, um marco no futebol brasileiro, com destaque para a Copa Libertadores da América 2019, além do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

Todas as conquistas e idolatria continuam mesmo após a saída de Jorge Jesus em julho do ano passado quando voltou ao seu país para comandar o Benfica. Mas nem todos os jogadores ficaram tristes com sua saída, inclusive um ex-Flamengo abriu o jogo sobre sua visão sobre Jesus que, segundo ele, excluía muitos jogadores.

Yuri César foi revelado pelo Mengão. Foto: Lance!

Yuri César, que completou 21 anos nesta quinta-feira (6), foi revelado pelo Flamengo em 2020 e foi vendido nesta temporada para o Al-Ahly Shabab, dos Emirados Árabes Unidos. E a mágoa do português é justificada pelo fato de que, segundo ele, Jorge Jesus não dava chances para base por não trabalhar nessa parte.

O calendário do Mengão

O Mengão está em alta novamente e pode ter uma dupla felicidade com uma dupla classificação pela frente. No sábado (8) a equipe de Gabigol e companhia pode confirmar a vaga na final do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, e na terça-feira (11) pode garantir passagem para as oitavas de final da Copa Libertadores da América se vencer o Unión La Calera, no Chile.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias