Tecnicos

Ex-Flamengo revela todos os bastidores da saída de Jorge Jesus e não esconde chateação com português: “Não era chegado”

Jorge Jesus tem segredo de sua saída revelado

Por Romario Paz

Jorge Jesus tem segredo de sua saída revelado
Jorge Jesus tem segredo de sua saída revelado
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Jorge Jesus no Flamengo foi uma das melhores de um técnico estrangeiro no Brasil. Entre 2019 e 2020 o treinador português conquistou cinco títulos em pouco mais de um ano, um marco no futebol brasileiro, com destaque para a Copa Libertadores da América 2019, além do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

Todas as conquistas e idolatria continuam mesmo após a saída de Jorge Jesus em julho do ano passado quando voltou ao seu país para comandar o Benfica. Mas nem todos os jogadores ficaram tristes com sua saída, inclusive um ex-Flamengo abriu o jogo sobre sua visão sobre Jesus que, segundo ele, excluía muitos jogadores.

Yuri César, que completou 21 anos nesta quinta-feira (6), foi revelado pelo Flamengo em 2020 e foi vendido nesta temporada para o Al-Ahly Shabab, dos Emirados Árabes Unidos. E a mágoa do português é justificada pelo fato de que, segundo ele, Jorge Jesus não dava chances para base por não trabalhar nessa parte.

O calendário do Mengão

O Mengão está em alta novamente e pode ter uma dupla felicidade com uma dupla classificação pela frente. No sábado (8) a equipe de Gabigol e companhia pode confirmar a vaga na final do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, e na terça-feira (11) pode garantir passagem para as oitavas de final da Copa Libertadores da América se vencer o Unión La Calera, no Chile.

Tópicos


Mais notícias