Copas

Jorge Jesus serve de inspiração para o Palmeiras e ex-goleiro Marcos humilha o Flamengo nas redes sociais após passeio em campo

Palmeiras atropelou equipe equatoriana

Por Romario Paz

Palmeiras atropelou equipe equatoriana
Palmeiras atropelou equipe equatoriana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não tomou conhecimento do Independiente del Valle e goleou a equipe equatoriana por 5 a 0 na noite de terça-feira (27), no Allianz Parque, em partida válida pela segunda rodada do grupo A da Copa Libertadores da América 2021. A vitória deixou o Verdão na liderança e com a confiança em alta para até provocar o Flamengo.

O Mengão também goleou pela Libertadores, 4 a 1 no Unión La Calera pelo grupo G também nesta terça-feira (27), mas quem partiu pra cima do rubro-negro foi Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras que jamais perde o bom-humor nas redes sociais e aproveitou a ocasião para resgatar uma fala de Jorge Jesus, treinador português de sucesso no Flamengo entre 2019 e 2020.

Para o “São Marcos”, como é carinhosamente chamado pelos palmeirenses, o Palmeiras vingou todas as derrotas dos brasileiros para o Independiente del Valle como o Corinthians na Copa Sul-Americana de 2019, o Flamengo na Libertadores 2020 e o Grêmio na pré-Libertadores 2021, mas desta vez com o “Cincunnnn? Com fraturax?”, que ficou marcado na fala de Jesus.

No Palmeiras é jogo dia sim e dia não

O Verdão de Abel Ferreira não terá muito tempo para comemorar a vitória, pois na quinta-feira (29) já entra em campo novamente pelo Campeonato Paulista 2021 contra a Inter de Limeira, às 22h, no Allianz Parque, pela nona rodada do estadual.

Tópicos


Mais notícias