Seleçao

Os atacantes brasileiros que já brilham na Europa e no Brasil e agora podem ocupar com tranquilidade o lugar de Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa

Gabigol e Gabriel Jesus correm risco de ficarem de fora da Copa América

Por Romario Paz

Gabigol e Gabriel Jesus correm risco de ficarem de fora da Copa América
Gabigol e Gabriel Jesus correm risco de ficarem de fora da Copa América
Síguenos enSíguenos en Google News

Tite e sua comissão técnica convocam a Seleção Brasileira nessa sexta-feira (14), às 11h, para os próximos compromissos do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e para a Copa América de 2021 e os times brasileiros e estrangeiros ficam atentos aos nomes que podem ser chamados por Tite.

A dupla Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus vive na expectativa de ser chamada para a disputa da maior competição de seleções da América do Sul, mas Jesus sai na frente por ter a preferência de Tite na Seleção Brasileira, mesmo que não exista uma camisa 9 de origem como Ronaldo foi para o país. Assim, alguns atacantes pelo Brasil e o mundo podem surpreender na convocação.

Fora os atletas com chances reais na seleção como Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa, Tite está de olho em Matheus Cunha (Hertha Berlim), Carlos Vinícius (Tottenham) e Willian José (Wolverhampton), e no Brasil Pedro (Flamengo), Kaio Jorge (Santos) e Luciano (São Paulo) também chamam a atenção.

Brasil na Copa América 2021

O Brasil estreia na Copa América 2021 no dia 14 de junho contra a Venezuela, e ainda enfrenta no grupo B Colômbia, Equador e Peru. As seleções jogam dentro da chave e as quatro melhores avançam para as quartas de final.


Mais notícias