Seleçao > Copas Internacionais

Daniel Alves sofre grave lesão na final do Paulistão e Tite já teria o substituto ideal para a Seleção Brasileira

Daniel Alves saiu machucado de campo na final do Paulistão

Daniel Alves deixou os torcedores e Tite incrédulos
Daniel Alves deixou os torcedores e Tite incrédulos

A final do Campeonato Paulista 2021 começou com empate em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (20), no Allianz Parque, e Palmeiras e São Paulo deixaram a decisão para o domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi, para saber quem será o campeão estadual de 2021. Fora dos gramados, Daniel Alves deixou os torcedores preocupados ao sair lesionado e Tite não deve acreditar no que aconteceu.

Daniel Alves se machucou aos 30 minutos do primeiro tempo em uma possível torção do joelho. No banco de reservas era visível ver a decepção do camisa 10 ao sair da grande final e se entristecer profundamente também por ter a possibilidade de perder os jogos da Seleção Brasileira para os quais foi convocado nos dias 4 e 8 de junho, e agora Tite e sua comissão técnica vão atrás de uma reposição.

Daniel Alves foi o melhor jogador da última Copa América. Foto: Lance!

Tite convocou 24 jogadores para suprir a ausência de Douglas Luiz suspenso na primeira partida contra o Equador no dia 4 de junho e pode ser que nem convoque um novo jogador, mas caso precise, Emerson Royal e Gabriel Menino, convocados para a Seleção Olímpica, estão bem cotado para assumir a vaga deixada por Daniel Alves.

Os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

O Brasil estreia em 2021 no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e encara o Paraguai quatro dias depois no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. As partidas são válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e a seleção estreia na Copa América 2021 no dia 14 de junho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias