Seleçao

Daniel Alves sofre grave lesão na final do Paulistão e Tite já teria o substituto ideal para a Seleção Brasileira

Daniel Alves saiu machucado de campo na final do Paulistão

Por Romario Paz

Daniel Alves saiu machucado de campo na final do Paulistão
Daniel Alves saiu machucado de campo na final do Paulistão
Síguenos enSíguenos en Google News

A final do Campeonato Paulista 2021 começou com empate em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (20), no Allianz Parque, e Palmeiras e São Paulo deixaram a decisão para o domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi, para saber quem será o campeão estadual de 2021. Fora dos gramados, Daniel Alves deixou os torcedores preocupados ao sair lesionado e Tite não deve acreditar no que aconteceu.

Daniel Alves se machucou aos 30 minutos do primeiro tempo em uma possível torção do joelho. No banco de reservas era visível ver a decepção do camisa 10 ao sair da grande final e se entristecer profundamente também por ter a possibilidade de perder os jogos da Seleção Brasileira para os quais foi convocado nos dias 4 e 8 de junho, e agora Tite e sua comissão técnica vão atrás de uma reposição.

Tite convocou 24 jogadores para suprir a ausência de Douglas Luiz suspenso na primeira partida contra o Equador no dia 4 de junho e pode ser que nem convoque um novo jogador, mas caso precise, Emerson Royal e Gabriel Menino, convocados para a Seleção Olímpica, estão bem cotado para assumir a vaga deixada por Daniel Alves.

Os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

O Brasil estreia em 2021 no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e encara o Paraguai quatro dias depois no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. As partidas são válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e a seleção estreia na Copa América 2021 no dia 14 de junho.

Tópicos


Mais notícias