Jogadores

Justo quando o São Paulo recuperou o melhor nível de Daniel Alves, o Tricolor já tem a substituição do ex-Barcelona pronta

Daniel Alves pode ser substituído no São Paulo

Por Romario Paz

Daniel Alves pode ser substituído no São Paulo
Daniel Alves pode ser substituído no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo enfrenta uma maratona de jogos nesta semana com a quarta rodada da Copa Libertadores da América e as quartas de final do Campeonato Paulista que acontecerão nos dias 12 e 14, respectivamente, sendo que em caso de acesso às semifinais, o São Paulo deve jogar novamente no domingo (16) e completar três jogos em cinco dias.

Para isso o time de Hernán Crespo precisaria de um time recheado de opções e repleto de reposições para continuar em boa fase, mas as recentes lesões de Daniel Alves, Luciano e Éder comprometeram o trabalho do treinador argentino que agora tem problemas para a sequências de jogos e um compatriota pode salvar o time após a recusa de Rafael Borré.

E desta vez um rival de Borré o preferido, Braian Romero, do Defensa y Justicia, que ganhou destaque como artilheiro da última Copa Sul-Americana e também no título da Recopa Sul-Americana 2021 diante do Palmeiras. Aos 29 anos, o atleta está emprestado pelo Independiente, da Argentina, até junho e custa R$ 25,3 milhões, um alto valor que pode valer a pena.

Os números de Braian Romero pelo Defensa y Justicia

Na melhor fase da carreira, Braian Romero está no Defensa y Justicia desde 2020 e já soma 30 jogos, 18 gols marcados e duas assistências, além dos títulos da Copa Sul-Americana 2020 e da Recopa Sul-Americana de 2021.

Tópicos


Mais notícias