Jogadores > Daniel Alves

Justo quando o São Paulo recuperou o melhor nível de Daniel Alves, o Tricolor já tem a substituição do ex-Barcelona pronta

Daniel Alves pode ser substituído no São Paulo

Daniel Alves via ser trocado no São Paulo
Daniel Alves via ser trocado no São Paulo

O São Paulo enfrenta uma maratona de jogos nesta semana com a quarta rodada da Copa Libertadores da América e as quartas de final do Campeonato Paulista que acontecerão nos dias 12 e 14, respectivamente, sendo que em caso de acesso às semifinais, o São Paulo deve jogar novamente no domingo (16) e completar três jogos em cinco dias.

Para isso o time de Hernán Crespo precisaria de um time recheado de opções e repleto de reposições para continuar em boa fase, mas as recentes lesões de Daniel Alves, Luciano e Éder comprometeram o trabalho do treinador argentino que agora tem problemas para a sequências de jogos e um compatriota pode salvar o time após a recusa de Rafael Borré.

Braian Romero está em alta na América do Sul. Foto: Nación Deportes

E desta vez um rival de Borré o preferido, Braian Romero, do Defensa y Justicia, que ganhou destaque como artilheiro da última Copa Sul-Americana e também no título da Recopa Sul-Americana 2021 diante do Palmeiras. Aos 29 anos, o atleta está emprestado pelo Independiente, da Argentina, até junho e custa R$ 25,3 milhões, um alto valor que pode valer a pena.

Os números de Braian Romero pelo Defensa y Justicia

Na melhor fase da carreira, Braian Romero está no Defensa y Justicia desde 2020 e já soma 30 jogos, 18 gols marcados e duas assistências, além dos títulos da Copa Sul-Americana 2020 e da Recopa Sul-Americana de 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias