Jogadores

Daniel Alves rebate torcedor e insinua inveja do mega salário de Miranda e aponta importante diferença que o fez respeitar o zagueiro

Por Romario Paz

Camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves abre o jogo sobre chegada de Miranda

Camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves abre o jogo sobre chegada de Miranda

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves completou 38 anos na última semana e ganhou ainda mais experiência como craque do São Paulo e o maior campeão da história do futebol profissional com 41 títulos. Segundo maior salário do futebol brasileiro, atrás apenas de Gabigol do Flamengo, Dani Alves ficou com receio de que a chegada de Miranda o fizesse perder dinheiro em seu clube de coração.

Porém, além da questão financeira, Miranda chegaria ao clube que teve grande passagem entre 2006 e 2011 para ser o capitão do Tricolor e tirar a faixa e a liderança do ex-lateral direito no elenco. Para isso, Daniel Alves abriu sua caixa de perguntas na rede social e foi questionado se passaria o trono para o recém-chegado defensor e a resposta foi dura.

Daniel Alves disse que na Europa não funciona dessa maneira e que os jogadores com mais tempo de clube sempre têm o direito e o respeito disso, como acontece com Hernanes e só vai acontecer com Miranda no futuro, além de recomendar ao defensor que seja um líder sem a braçadeira de capitão como amuleto.

São Paulo pode se classificar na Libertadores

O São Paulo tem uma importante decisão pela frente na Copa Libertadores da América 2021. Pelo grupo E, o Tricolor encara o Rentistas na quarta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Complejo Rentistas, em Montevidéu, e em caso de vitória está praticamente classificado para as oitavas de final do torneio.

Tópicos


Mais notícias