Jogadores

Assim Daniel Alves comemorou seu aniversário como nunca fez na vida e ganhou um presente que ninguém do São Paulo tem

Craque do São Paulo, Dani Alves ganhou um presente de luxo

Por Romario Paz

Craque do São Paulo, Dani Alves ganhou um presente de luxo
Craque do São Paulo, Dani Alves ganhou um presente de luxo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves comemorou na última quinta-feira (6) 38 anos de vida, já são 38 primaveras do craque do futebol brasileiro que é o maior campeão da história do futebol mundial com 41 taças e busca faturar um caneco pelo São Paulo, seu time do coração, para manter a escrita de ser campeão por todos e clubes que passou, assim como na seleção.

Jogador de futebol, empresário e influenciador de sonhos como se descreve, Daniel Alves recebeu felicitações de todos os cantos do mundo e de seu mais de 32 milhões de seguidores. Mas um presente foi o mais luxuoso de todos e o camisa 10 do São Paulo fez questão de postar o recebido em sua rede social, algo que pouco têm em casa.

Daniel Alves ganhou um presente de uma empresa na qual é embaixador, a Backes and Strauss London, que vende relógios luxuosos e tem o jogador como personagem. Especialista em diamante, a loja costuma ter peças no valor de R$ 27 mil, um artigo de luxo para o Good Crazy.

O calendário do Tricolor

O São Paulo vai a campo neste final de semana contra o Mirassol pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2021. Com a melhor campanha, a equipe já sabe que enfrentará a Ferroviária nas quartas de final. Na semana que vem, o Tricolor visita o Rentistas pela Libertadores e pode se classificar para as oitavas de final de forma antecipada. Com um estiramento na coxa direita, Dani Alves vai desfalcar o Tricolor.


Mais notícias