Jogadores

No São Paulo eles choram e Daniel Alves recebe o pior presente de aniversário após empate na Libertadores

Daniel Alves completa 38 anos nesta quinta-feira (8)

Por Romario Paz

Daniel Alves completa 38 anos nesta quinta-feira (8)
Daniel Alves completa 38 anos nesta quinta-feira (8)
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não saiu do 0 a 0 com o Racing pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021. O placar, porém, não tirou a liderança do grupo E do São Paulo que permanece em primeiro com sete pontos, dois a frente dos argentinos. A comemoração pela manutenção da liderança e a ótima fase de dez jogos sem perder foram ofuscadas por Daniel Alves.

Antes é preciso informar que o dia 6 de maio marca mais um ano de vida de Daniel Alves, que completa 38 anos como um dos principais jogadores do elenco tricolor e segue como grande líder internamente. Mas no duelo contra o Racing, Dani Alves sentiu uma lesão e foi substituído, o que preocupou os torcedores que já tinham se acostumado com a boa fase são-paulina.

A lesão aconteceu na coxa direita pelo clube e Daniel Alves permanece sem aparecer nas redes sociais mesmo com seu aniversário. Por precaução, Daniel Alves deve ficar de fora da partida contra o Mirassol no próximo domingo (9), e pode perder também o duelo contra o Rentistas na quarta-feira (12) e nas quartas de final do Campeonato Paulista que deve acontecer na semana que vem.

Daniel Alves vai jogar a Copa América 2021?

Há pouco mais de um mês da Copa América 2021, a Seleção Brasileira não tem ainda uma pré-convocação para o torneio e ainda não tem data para isso acontecer. Como meia, Daniel Alves tem poucas chances com Tite, mas como lateral direito a concorrência é menor e o campeão e melhor jogador da Copa América 2019 pode marcar seu retorno.


Mais notícias