Jogadores

São Paulo: o que o Tricolor poderia fazer com o mega salário que Rojas pede para ficar no clube

Joao Rojas pede fortuna incalculável ao São Paulo

Por Romario Paz

Joao Rojas pede fortuna incalculável ao São Paulo
Joao Rojas pede fortuna incalculável ao São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é um dos melhores clubes do futebol brasileiro na atual temporada. O Tricolor sob o comando de Hernán Crespo já realizou 13 jogos com dez vitórias, dois empates e uma derrota, com 32 gols marcados e apenas oito gols sofridos. Na boa fase o atacante equatoriano Joao Rojas voltou a jogar após mais de dois anos longe dos gramados e atuou em sete partidas com três gols e uma assistência, suficiente para retomar a confiança.

Com contrato até o dia 31 de maio, Joao Rojas pode estar em sua reta final no São Paulo, porém, nem o jogador e nem o clube desejam se desfazer um do outro, mas no Tricolor ninguém esperava que o atleta pediria uma fortuna incalculável para continuar no clube, e só continuaria com mega salário.

Atualmente com salário mensal de R$ 180 mil, Joao Rojas pediria quase o dobro dessa quantia para permanecer no São Paulo e a situação deixou a diretoria do clube furiosa. Com a nova quantia de cerca de R$ 360 mil, o São Paulo poderia investir em outras contratações se comparar que Joao Rojas ficou mais de dois anos afastado por lesão.

Os números de Joao Rojas no São Paulo

Desde 2018 no São Paulo, Joao Rojas soma 28 jogos, quatro gols marcados e seis assistências, e ainda não foi campeão pelo Tricolor.


Mais notícias