Série A

Dani Alves e uma mensagem emocionante para Joao Rojas

Por Romario Paz

A ofensiva tricolor superou duas lesões graves sofridas entre 2018 e 2019

A ofensiva tricolor superou duas lesões graves sofridas entre 2018 e 2019

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de superar uma terrível lesão em que o ligamento do tendão patelar foi rompido, agora Rojas voltou na partida contra o Limeira pelo torneio Paulista. O hábil atacante fez um passe e marcou um gol na vitória por 4-0. O DT Hernán Crespo espera recuperar o jogador e Dani Alves também deixou um recado emocionado: "Vou dar os parabéns ao meu irmão, sei o quanto foi difícil e tudo o que passou tentando recuperar e sentir-se jogador de futebol"

O diagnóstico foi ruptura do tendão patelar do joelho direito, operado em novembro para reconstrução ligamentar. Uma cirurgia que o manteria fora do mercado por nove meses. No entanto, em agosto de 2019, o clube informou que o equatoriano sofreu a lesão e foi diagnosticado com uma ruptura do tendão do quadríceps no joelho direito. Nova cirurgia e mais tempo limite.

“Com muito esforço e empenho, o atacante equatoriano foi submetido a duas delicadas cirurgias no joelho direito e mais de dois anos em recuperação”, destacou o clube em suas redes sociais.

Rojas voltou das mãos do novo DT Hernán Crespo. O tricolor já estava no banco suplente no duelo da última sexta-feira contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, mas seu retorno teve que esperar até segunda-feira, que embora com derrota tomou como um triunfo pessoal, depois de dois anos e quatro meses sem jogar.

 

 

O contrato da Rojas com São Paulo está prestes a expirar, após um acordo para mantê-lo em julho de 2020. Essa prorrogação do link termina neste mês de fevereiro, mas conforme anunciado, prevê uma cláusula de renovação automática, que entrará em vigor com a participação de o equatoriano em pelo menos 40% dos jogos que enfrenta a equipe, com os quais seu contrato duraria até o final deste 2021. 

 

Tópicos


Mais notícias