Jogadores > Daniel Alves

Polêmica no São Paulo: Igor Gomes afirma que sofre bullying por Daniel Alves

Igor Gomes sofre por culpa de Daniel Alves

Igor Gomes se sente mal por Daniel Alves
Igor Gomes se sente mal por Daniel Alves

Nesta quinta-feira (6) Daniel Alves completou 38 anos de vida em seu clube de coração, o São Paulo. Em grande fase no clube, o meia, que pode estar de volta a lateral direita, comemorou a data com o Tricolor líder do grupo E na Copa Libertadores da América e melhor time do Campeonato Paulista na primeira fase da competição.

Mas nem todos se sentem bem com Daniel Alves por perto. Igor Gomes é um dos jogadores que não têm medo de revelar o que sentem e culpou Daniel Alves pelo estilo exagerado que o maior campeão da história do futebol tem, e o desabafo do jovem meia tem explicação.

Igor Gomes é destaque do São Paulo. Foto: Globo Esporte

A crítica de Igor Gomes é quanto as roupas que Daniel Alves usa diariamente e por ser referência em moda segundo o próprio atleta descreve em sua rede social. Igor afirmou que todos vão tirar sarro dele se adotar o estilo de Dani Alves que anda em uma linha tênue entre o estilo admirado por todos e também por ser exótico em suas escolhas.

Daniel Alves e seu estilo próprio

Veja alguns detalhes e alguns estilos que Daniel Alves já adotou ao longo de sua carreira e tire as próprias conclusões se Igor Gomes está certo, ou não, por expressar sua opinião.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias