Seleçao

Copa América 2021: a provável escalação da Seleção Brasileira para buscar o bicampeonato

Seleção Brasileira estreia no torneio no dia 14 de junho

Por Romario Paz

Seleção Brasileira estreia no torneio no dia 14 de junho
Seleção Brasileira estreia no torneio no dia 14 de junho
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para a rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho respectivamente. Ainda sem os 24 jogadores presentes, Tite também prepara a equipe que deve jogar a Copa América 2021.

Ainda sem anunciar a convocação definitiva para o maior torneio de seleções da América do Sul, Tite deve anunciar os 28 convocados para a Copa América 2021 no dia 9 de junho, um dia depois do jogo contra o Paraguai pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O aumento de cinco jogadores na convocação se dá pela crise sanitária vivida no mundo. Assim nomes como Gerson, Pedro, Claudinho e até Daniel Alves podem ganhar chance.

Assim, todos os 24 jogadores convocados para a rodada dupla das Eliminatórias nos dias 4 e 8 de junho devem estar com a Seleção Brasileira na Copa América, além de quatro jogadores que serão convocados nos próximos dias. A provável escalação titular para buscar o bicampeonato da Copa América com Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fabinho e Neymar; Richarlison, Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa.

Calendário do Brasil na Copa América 2021

Copa América 2021 – Grupo B

14/06 – 20h – Venezuela, a definir

18/06 – 23h – Peru, a definir

24/06 – 22h – Colômbia, a definir

28/06 – 22h – Equador, a definir

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias