Seleçao > Copas Internacionais

Copa América 2021: a provável escalação da Seleção Brasileira para buscar o bicampeonato

Seleção Brasileira estreia no torneio no dia 14 de junho

Seleção Brasileira busca o bicampeonato da Copa América
Seleção Brasileira busca o bicampeonato da Copa América

A Seleção Brasileira se prepara na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para a rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho respectivamente. Ainda sem os 24 jogadores presentes, Tite também prepara a equipe que deve jogar a Copa América 2021.

Ainda sem anunciar a convocação definitiva para o maior torneio de seleções da América do Sul, Tite deve anunciar os 28 convocados para a Copa América 2021 no dia 9 de junho, um dia depois do jogo contra o Paraguai pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O aumento de cinco jogadores na convocação se dá pela crise sanitária vivida no mundo. Assim nomes como Gerson, Pedro, Claudinho e até Daniel Alves podem ganhar chance.

Seleção Brasileira já treina na Granja Comary. Foto: Globo Esporte

Assim, todos os 24 jogadores convocados para a rodada dupla das Eliminatórias nos dias 4 e 8 de junho devem estar com a Seleção Brasileira na Copa América, além de quatro jogadores que serão convocados nos próximos dias. A provável escalação titular para buscar o bicampeonato da Copa América com Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fabinho e Neymar; Richarlison, Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa.

Calendário do Brasil na Copa América 2021

Copa América 2021 – Grupo B

14/06 – 20h – Venezuela, a definir

18/06 – 23h – Peru, a definir

24/06 – 22h – Colômbia, a definir

28/06 – 22h – Equador, a definir

* Todos os horários são de Brasília

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias