Seleçao

Brasil na Copa do Mundo; Neymar está pronto para vencer o mundial por estas três razões

Craque brasileiro fez 2 gols frente à Coreia do Sul

Por Rodrigo Matos

Craque brasileiro fez 2 gols frente à Coreia do Sul
Craque brasileiro fez 2 gols frente à Coreia do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (2), a Seleção Brasileira goleou a Coreira do Sul por 5-1, em amistoso disputado em Seul. Neymar foi um dos grandes destaques da Canarinha, ao marcar 2 gols e ficar mais próximo do record de Pelé, faltando apenas mais 4 gols para conseguir chegar no topo da artilharia do Brasil.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

As razões pelas quais o Brasil está pronto para disputar a Copa do Mundo de 2022

Neymar parece estar cada vez mais pronto para a competição e esse record pode ser uma motivação extra para o craque brasileiro. Se podendo tornar no maior artilheiro da história da Canarinha durante a Copa, o camisa 10 terá mais uma razão para deixar seus gols, ajudando o Brasil a chegar ao topo do futebol mundial.

O ano negativo ao serviço do Paris Saint-Germain dá a Neymar maior vontade ainda de se provar ao serviço da Seleção. Num ano em que tudo correu mal em França, com muitas criticas e rumores de uma possível transferência, são muitos aqueles que acreditam que o atacante já não tem futebol para jogar no topo e Neymar quererá provar o contrário aos seus críticos.

Por fim, há ainda a grande ambição da Bola de Ouro. O troféu será entregue ainda antes da Copa do Mundo e Neymar não deverá estar na corrida, buscando agora voltar ao topo e conquistar o grande título de sua carreira. Um bom desempenho pela Canarinha e o título de Campeão do Mundo podem dar ao jogador um início promissor, para disputar a Bola de Ouro na próxima temporada.

Motivos para sonhar 

A busca pelo hexa tem sido um dos grandes sonhos da torcida brasileira nos últimos anos e agora pode ser a grande chance do sonho se concretizar. O time está sólido e com muitas opções para mudar o jogo. Liderados por Neymar, esta é a maior chance do Brasil chegar no hexa.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

Os jogadores que estavam em dúvida para Tite, mas que frente à Coreia demonstraram que vão estar na Copa do Mundo

Tópicos


Mais notícias