Seleçao

As razões pelas quais o Brasil está pronto para disputar a Copa do Mundo de 2022

Canarinha goleou a Coreia do Sul por 5-1

Por Rodrigo Matos

Canarinha goleou a Coreia do Sul por 5-1
Canarinha goleou a Coreia do Sul por 5-1
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (2), a Seleção Brasileira goleou a Coreira do Sul por 5-1, em amistoso disputado em Seul. Tite aproveitou para testar suas opções e tomar decisões, com o Brasil parecendo cada vez mais apto para a competição que irá ocorrer no Qatar, em dezembro.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

Os jogadores que estavam em dúvida para Tite, mas que frente à Coreia demonstraram que vão estar na Copa do Mundo

O Brasil será um dos grandes favoritos na disputa pelo título de Campeão Mundial. A Canarinha vem de uma fase de grupos quase perfeita, sem qualquer derrota, batendo o record de pontos da prova, com 45 em 17 jogos disputados, mostrando que o Brasil está muito à frente das outras seleções Sul-Americanas.

Para além disso, o momento atual é muito positivo. A Seleção vem de 12 jogos sem derrotas, com 4 vitórias consecutivas e diversas goleadas, mostrando um time bem formado e montado, sólido no ataque e na defesa.

Apesar de faltarem os testes contra as grandes seleções Europeias, a verdade é que a diferença para as Sul-Americanas diminuiu consideravelmente, como se notou na Finalíssima, em vitória da Argentina frente à Campeã da Europa, Itália, por 3-0.

Últimos testes antes da Copa 

O Brasil ainda vai enfrentar o Japão no próximo dia 6, em mais um amistoso entre seleções. Em setembro a Canarinha terá seu último jogo antes da Copa do Mundo, frente à Argentina, em partida retrasada da classificação para a competição.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

De goleada antes da Copa! Veja os gols e melhores momentos do Brasil contra a Coreia do Sul

Tópicos


Mais notícias