Seleçao

Os jogadores que estavam em dúvida para Tite, mas que frente à Coreia demonstraram que vão estar na Copa do Mundo

Brasil goleou a Coreia por 5-1

Por Rodrigo Matos

Brasil goleou a Coreia por 5-1
Brasil goleou a Coreia por 5-1
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (2), a Seleção Brasileira goleou a Coreira do Sul por 5-1, em amistoso disputado em Seul. O técnico brasileiro continua testando novos jogadores e formações, em busca do elenco ideal para levar para o Qatar, na Copa do Mundo de 2022, que se irá iniciar no final do ano, em dezembro.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

De goleada antes da Copa! Veja os gols e melhores momentos do Brasil contra a Coreia do Sul

Utilizando os amistosos para tirar dúvidas, quem aproveitou foi Gabriel Jesus. O centro do ataque tem sido uma das grandes dores de cabeça para Tite, com o centroavante do Manchester City a passar por um jejum de 19 jogos sem marcar pela Canarinha. O jejum acabou nesta partida, quando Jesus fez um golaço, depois de saír do banco aos 33 do segundo tempo, ficando mais próximo de estar no Qatar.

Outra das grandes dúvidas é Philippe Coutinho. O meia passou por muitas dificuldades no Barcelona, onde esteve longe do rendimento desejado, estando a recuperar o seu futebol agora ao serviço do Aston Villa, no regresso à Premier League. Também vindo do banco, Coutinho fez o 4º gol do Brasil e demonstrou bom rendimento, sendo cada vez mais provável sua presença na Copa do Mundo.

Neymar e o record de Pelé 

Com os 2 gols de Neymar, o camisa 10 ficou a apenas 4 de Pelé no topo de maiores artilheiros da Canarinha. Será que o record vem em datas da Copa do Mundo?

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

O fim da seca de Gabriel Jesus! O gol do atacante que ajudou à goleada do Brasil

Tópicos


Mais notícias