Seleçao

O fim da seca de Gabriel Jesus! O gol do atacante que ajudou à goleada do Brasil

Brasil goleou a Coreia do Sul por 5-1

Por Rodrigo Matos

Brasil goleou a Coreia do Sul por 5-1
Brasil goleou a Coreia do Sul por 5-1
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (2), a Seleção Brasileira goleou a Coreira do Sul por 5-1, em amistoso disputado em Seul. Os comandados de Tite se mostraram mais uma vez muito sólidos, chegando em seu 12º jogo sem perder e 4ª vitória consecutiva.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

Seleção Brasileira goleia Coreia do Sul

Para além da goleada, o jogo ficou marcado pelo fim do jejum de Gabriel Jesus. O centroavante do Manchester City não fazia nenhum gol com a camisa da Canarinha desde a final da Copa América de 2019, contabilizando 19 partidas consecutivas sem colocar a bola na rede.

No final do jogo, o jogador destacou o trabalho que tem desempenhado para melhorar seu rendimento, tanto na Seleção quanto no Manchester City:

"Eu acredito em sorte, mas nesse caso, não. Eu trabalho bastante, quieto. Sempre trabalhei quieto, nunca fui de retrucar, responder elogio ou crítica. Nesse caso foi mais trabalho que sorte".

Jesus de saída do Manchester City 

Com a chegada de Haaland e de Julián Álvarez, Gabriel Jesus vai perder espaço no time do Manchester City e já busca uma solução. O camisa 9 pode estar a caminho do Arsenal, que é até ao momento o clube mais interessado na sua contratação.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

Perto do record! Os gols de Neymar que o colocam mais perto de Pelé!

Tópicos


Mais notícias