Seleçao

As palavras de De Paul a Di María que decidiram expor Renan Lodi como o culpado do Brasil

Título da Argentina teve jogo sujo para cima de Renan Lodi

Por Romario Paz

Título da Argentina teve jogo sujo para cima de Renan Lodi
Título da Argentina teve jogo sujo para cima de Renan Lodi
Síguenos enSíguenos en Google News

A Argentina é campeã da Copa América 2021. Na edição disputada no Brasil, a seleção de Lionel Messi venceu por 1 a 0 com gol de Ángel Di María, aos 22 minutos do primeiro tempo, e quebrou o jejum de 28 anos sem conquistas e a primeira vez que Lionel Messi e companhia vencem um título pela seleção principal. Já pelo lado do Brasil, as críticas só crescem.

Mas o grande culpado do único gol do jogo foi Renan Lodi, que aos 22 minutos não parou lançamento de Rodrigo de Paul que passou na sua frente e sobrou livre para Di María marcar o gol da vitória parcial, que deixou os torcedores irritados nas redes sociais e pediram a saída de Lodi com urgência de campo, alguns até da Seleção Brasileira.

Após a Argentina vencer a Copa América, o autor do gol do título fez uma revelação que foi essencial para a conquista dos argentinos, o sono de Renan Lodi. Segundo o craque do Paris Saint-Germain, Rodrigo de Paul, que deu a assistência, tinha dito antes da partida que a marcação do brasileiro era fraca e que ele dormia em campo, o que resultou na falha ao cortar o lançamento de De Paul e o gol de cobertura de Di María em Ederson. E detalhe, Renan Lodi e Rodrigo de Paul serão parceiros de time nesta temporada pelo Atlético de Madrid, da Espanha.

Quando o Brasil volta aos gramados

A Seleção Brasileira volta a jogar apenas em setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar em duas partidas contra Chile (fora) e Peru (casa) nos dias 2 e 7 pela 9ª e 10ª rodada.


Mais notícias