Seleçao

Arturo Vidal eliminaria a Seleção Brasileira para realizar sonho de infância no Brasil

Brasil e Chile se enfrentam pelas quartas de final da Copa América 2021

Por Romario Paz

Brasil e Chile se enfrentam pelas quartas de final da Copa América 2021
Brasil e Chile se enfrentam pelas quartas de final da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

As quartas de final da Copa América 2021 começaram nesta sexta-feira (2) e Brasil e Chile se enfrentam em busca da sonhada vaga na semifinal do maior torneio de seleções da América do Sul contra o Peru. Na primeira etapa no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nada de gols, mas se depender de Arturo Vidal, o placar logo será alterado.

Torcedor do Flamengo, Arturo Vidal já reafirmou no começo dessa Copa América que seu sonho é jogar pelo Mengão. Com contrato na Internazionale, da Itália, até junho de 2022, sua contratação ainda não seria facilitada, mas se depender do meia, a primeira ajuda seria eliminar a Seleção Brasileira para devolver Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa ao rubro-negro.

E Vidal poderia vir junto com a dupla brasileira para concretizar seu sonho e aos 34 anos ser o jogador mais feliz do mundo. Mas caso o Brasil elimine o Chile, Maurício Isla voltaria ao Flamengo, o que não é a situação preferida dos torcedores, mas já agradaria Rogério Ceni após a indecisão entre Matheuzinho e Rodinei na lateral direita.

Brasil pode reencontrar o Peru

Mais cedo, o Peru abriu as quartas de final em uma partida eletrizante com o Paraguai, 3 a 3 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 4 a 3 para chegar a mais uma semifinal de Copa América.


Mais notícias