Jogadores

Não é mais segredo! Arturo Vidal anuncia quando jogará no Flamengo

Arturo Vidal ama o Flamengo e ainda quer jogar pelo Mengão

Por Romario Paz

Arturo Vidal ama o Flamengo e ainda quer jogar pelo Mengão
Arturo Vidal ama o Flamengo e ainda quer jogar pelo Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Chile, clube e seleção, estão interligados no futebol. O Flamengo venceu o Fortaleza pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021 nessa quarta-feira (23), e o Chile encara o Paraguai pela quarta rodada do grupo A da Copa América 2021 nesta quinta-feira (24), às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. E o elo de ligação entre eles atende pelo nome de Arturo Vidal.

O meia de 34 anos da Internazionale, da Itália, também é um dos grandes craques dessa Copa América e comanda o meio-campo do Chile que já está classificado para as quartas de final da atual edição do maior torneio sul-americano. Mas quando não está em ação dentro das quatro linhas, Arturo Vidal acompanha o Flamengo e comemora cada gol e vitória do Mengão nas redes sociais.

E o sonho de Vidal é vestir a camisa do Flamengo em sua carreira e o camisa 8 do Chile já estabeleceu um prazo para isso acontecer e, enfim, jogar pelo Mengão. Como tem contrato com o clube italiano até junho de 2022, Vidal revelou para a Rádio W, do Chile, que poderia vestir a camisa do clube no ano que vem, ano de Copa do Mundo em que o Chile busca a classificação.

A história de amor entre Arturo Vidal e Flamengo

Arturo Vidal e Flamengo vivem uma história de amor correspondida, mas que ainda falta o sim em definitivo para o craque chileno vestir a camisa do Mengão, o que pode acontecer em 2022, como prometeu o meia.


Mais notícias