Jogadores

Flamengo no mercado da bola 2021: os reforços e contratações que podem chegar ao Mengão

Mengão está pouco atuante no mercado da bola em 2021

Flamengo quer pacote de reforços ainda em 2021
Flamengo quer pacote de reforços ainda em 2021

O Flamengo mantém a base campeã desde 2019 quando foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro daquele ano. Do time titular do Mengão, apenas Rafinha e Pablo Marí foram embora do clube, o que manteve a força do maior campeão do futebol brasileiro nos últimos três anos. Mesmo assim, a falta de reforços incomoda a exigente torcida rubro-negra.

Em 2021, o Flamengo contratou o zagueiro Bruno Viana por empréstimo até o fim do ano junto ao Braga, de Portugal, e contou com os retornos de Rodinei, Hugo Moura, Piris da Motta e Rodrigo Muniz, pouco para o atual bicampeão brasileiro que segue com alvos no mercado da bola. Os principais nomes citados na mira do Flamengo são os de Arturo Vidal, da Internazionale (Itália), David Luiz, do Arsenal (Inglaterra), e Luiz Gustavo, do Fenerbahçe (Turquia), mas existem outros nomes que o Mengão corre atrás.

Luis Gustavo (primeiro da esquerda) e David Luiz (ao centro) podem reforçar o Flamengo em 2021. Foto: Pinterest

Na última semana, o atacante Kenedy, do Granada da Espanha, veio para o Centro de Treinamento do Flamengo para se tratar de lesão e logo foi citado o interesse em defender o rubro-negro. Outros nomes de seleção são os do colombiano Falcao García, que não está contente no Galatasary, da Turquia, e toparia voltar à América do Sul, e do uruguaio Lucas Torreira, que deixaria o Atlético de Madrid após problemas pessoais.

Pacote de reforços é pedido de urgência para a Copa Libertadores

Os reforços e contratações que o Flamengo deseja servirão como grandes nomes nas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia nos dias 14 e 21 de julho, ambos às 21h30 (horário de Brasília), com o segundo jogo no Maracanã. Os dois duelos terão transmissão da Fox Sports.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias