Brasileiros pelo Mundo > Copas Internacionais

Os presentes que o Flamengo enviou para Lucas Paquetá e Vinícius Júnior após lucrar todos esses milhões com a dupla

Flamengo mandou os melhores mimos para os selecionáveis

Lucas Paquetá e Vini Jr. deixaram saudades no Flamengo
Lucas Paquetá e Vini Jr. deixaram saudades no Flamengo

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nessa sexta-feira (4), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. Entre os convocados pelo técnico Tite, dois foram revelados pelo Flamengo, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, que mantém laços com o Mengão.

Lucas Paquetá, de 23 anos e jogador do Lyon, esteve no Flamengo entre 2007 e 2018, sendo quase três anos na equipe principal, enquanto Vinícius Júnior, de 20 anos e jogador do Real Madrid, ficou no clube entre 2005 e 2018, o último ano como profissional, portanto ambos têm grande ligação com o Mengão, que faturou alto com a venda dos dois atletas, Paquetá para o Milan, da Itália, e Vinícius Júnior para o Real Madrid, da Espanha.

Lucas Paquetá e Vinícius Júnior ganharam um presente do Flamengo. Foto: Jornal O Dia

Ao todo, o Flamengo faturou com a dupla revelada cerca de R$ 366,8 milhões em pouco menos de um ano, uma verdadeira fortuna ao Mengão. Agora na Seleção Brasileira, os dois atletas ganharam presentes do Flamengo, duas camisas personalizadas, e com a legenda “Bateu saudade”, o que levou os torcedores à loucura com o registro.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: Sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 4 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias