Brasileiros pelo Mundo

Os presentes que o Flamengo enviou para Lucas Paquetá e Vinícius Júnior após lucrar todos esses milhões com a dupla

Flamengo mandou os melhores mimos para os selecionáveis

Por Romario Paz

Flamengo mandou os melhores mimos para os selecionáveis
Flamengo mandou os melhores mimos para os selecionáveis
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nessa sexta-feira (4), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. Entre os convocados pelo técnico Tite, dois foram revelados pelo Flamengo, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, que mantém laços com o Mengão.

Lucas Paquetá, de 23 anos e jogador do Lyon, esteve no Flamengo entre 2007 e 2018, sendo quase três anos na equipe principal, enquanto Vinícius Júnior, de 20 anos e jogador do Real Madrid, ficou no clube entre 2005 e 2018, o último ano como profissional, portanto ambos têm grande ligação com o Mengão, que faturou alto com a venda dos dois atletas, Paquetá para o Milan, da Itália, e Vinícius Júnior para o Real Madrid, da Espanha.

Ao todo, o Flamengo faturou com a dupla revelada cerca de R$ 366,8 milhões em pouco menos de um ano, uma verdadeira fortuna ao Mengão. Agora na Seleção Brasileira, os dois atletas ganharam presentes do Flamengo, duas camisas personalizadas, e com a legenda “Bateu saudade”, o que levou os torcedores à loucura com o registro.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: Sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 4 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

Tópicos


Mais notícias