Série A

Vinicius Jr, não quer que Zidane saia de Madrid por nada do mundo

Por Romario Paz

Apesar de tudo o que foi dito sobre o relacionamento de Vinicius jr  e Zidane, entra em seu círculo íntimo de que aprendeu muito com ele

Apesar de tudo o que foi dito sobre o relacionamento de Vinicius jr  e Zidane, entra em seu círculo íntimo de que aprendeu muito com ele

Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Jr. não quer que Zinedine Zidane faça as malas. O futebolista brasileiro é um dos principais stakeholders na sequência do treinador francês, apesar de tudo o que se tem falado sobre a sua relação. Vini quer continuar aprendendo ao lado do senhor.
É verdade que Zidane tem sido um treinador muito exigente com Vinicius. É verdade que em alguns momentos foi retirado dos onze para apostar em outros jogadores como Eden Hazard. Mas o que não é verdade é que ele não confiou no brasileiro, que aprendeu muito com o técnico francês.

O próprio Vinicius Jr. não quer que Zinedine Zidane vá embora para o mundo, assim como ele caiu em seu círculo íntimo. Ele gostaria de continuar crescendo ao lado de Zidane, com quem aprendeu mais do que com qualquer outro treinador.

A sinceridade de Zidane, que sempre lhe disse tudo o que tinha para corrigir e sempre o ajudou a tentar ser um melhor jogador de futebol em todos os aspectos, é a chave para que Vinicius queira continuar a tê-lo como treinador, além do fato de que às vezes ele ficou frustrado com a falta de minutos.

Vinicius é muito grato a Zidane

Em algumas ocasiões, foi dito até que Zidane estava cansado de Vini, que não confiava nele e muitas outras atrocidades. No entanto, os fatos mostram o contrário: o brasileiro tem sido o jogador de futebol mais utilizado pelo técnico, é o que mais jogos disputou ao longo da temporada.

Vinicius é muito grato a Zidane e aconteça o que acontecer com seu futuro, ele sempre será. Se houver despedida, ele será o primeiro a deixar claro publicamente que sentirá falta do francês e que espera que seus caminhos se cruzem novamente em alguns anos.

O camarim em linhas gerais quer que Zidane continue. Seu trabalho foi espetacular. Mas no caso de Vinicius, Zidane tem sido um treinador especial para ele porque lhe ensinou muitas coisas que não poderia ter aprendido com ninguém mais.

Ele pode jogar mais com outro treinador, mas Vini sabe que se um dia ele explodir, será em grande parte graças a toda a ajuda, conselhos e trabalho feito ao lado de Zidane, que tem sido quase um pai do futebol para ele.


Mais notícias