Seleçao > Tite

A mensagem de Jorge Jesus para ter salário maior que Tite na seleção brasileira

Jorge Jesus teve seu nome ligado à seleção brasileira para assumir o Brasil após a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Jorge Jesus no lugar de Tite? Treinador português responde o que faria se receber um convite
Jorge Jesus no lugar de Tite? Treinador português responde o que faria se receber um convite

Depois do “não” de Xavi Hernández para a seleção brasileira, o nome de Jorge Jesus chega com força nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol para ser o novo técnico do Brasil após a Copa do Mundo de 2022 no Catar, que deve marcar a despedida de Tite. O “Uol Esporte” participou da coletiva e perguntou ao técnico do Benfica se assumiria o Brasil e a resposta foi direta.

Jorge Jesus tem preferência pelo Flamengo

Jorge Jesus disse em sua coletiva antes de enfrentar o Barcelona pela Liga dos Campeões nesta terça-feira (23) que ele escolhe quem quer treinar e acredita que não receberá convite para assumir o comando pós-Tite e relembrou o fato do Brasil jamais ter sido comandado por um técnico estrangeiro, mas já teve interinos de fora do país como o uruguaio Ramón Platero por 19 dias em 1925 e o português Joreca por três dias em 1944.

Segundo o site “Transfermarkt”, Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022 e já revelou em entrevistas que tem as malas prontas para assumir o Flamengo assim que receber um convite, o que pode acontecer em 2022 caso Renato Portaluppi seja demitido, ainda mais se o resultado na final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras não for o esperado.

Brasil volta aos gramados em janeiro e em busca de “grandes amistosos”

A seleção brasileira é um dos 13 países classificados para a Copa do Mundo de 2022 no Catar que acontecerá entre novembro e dezembro. Em 2022, o Brasil ainda tem mais quatro jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para o mundial contra Equador, Paraguai, Chile e Bolívia e Tite já expressou a ambição de enfrentar gigantes europeus como Bélgica, França e Inglaterra e terá mais quatro datas entre maio e junho de 2022.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias