Copas Internacionais

O que Renato Portaluppi fez pelo Flamengo e que nem Jorge Jesus foi capaz de conseguir

Por Romario Paz

Renato Portaluppi atinge patamar inédito com o Flamengo a cinco dias da final da Copa Libertadores

Renato Portaluppi atinge patamar inédito com o Flamengo a cinco dias da final da Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 5 dias para a grande final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras, o jogo mais esperado do ano e que reunirá dois brasileiros pelo segundo ano seguido. Em momentos distintos, o Flamengo chega embalado e sem perder há oito jogos, enquanto o Verdão foi derrotado nos últimos três compromissos, além do fato de Renato Portaluppi já ser melhor até que Jorge Jesus.

Flamengo de 2021 tem mais gols do que o Mengão em 2019

Segundo o site “TNT Sports”, o Flamengo atingiu a marca de 150 gols em 2021, o mesmo número do Mengão com Jorge Jesus em 2019, mas com seis jogos a menos na temporada, um recorde que deverá ainda ser quebrado nos próximos duelos e que pode ser coroado com o título da Copa Libertadores. Somente com Renato Portaluppi no comando desde julho são 84 gols em 35 jogos, média de 2,4 gols por partida.

Antes do grande duelo diante do Palmeiras, o Flamengo ainda tem a última parada pelo Campeonato Brasileiro 2021 para enfrentar o Grêmio em jogo atrasado da segunda rodada da competição. O duelo acontece nessa terça-feira (23), às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e em caso de vitória, o Mengão praticamente assegura a segunda colocação do Brasileirão, na frente do Palmeiras.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias