Copas Internacionais > Flamengo

As primeiras palavras de Arrascaeta após seu maior drama pelo Flamengo pré-Libertadores

Arrascaeta retorna aos gramados após 48 dias afastado por lesão e manda recado para final da Libertadores

Arrascaeta volta aos gramados após quase 50 dias longe do Flamengo
Arrascaeta volta aos gramados após quase 50 dias longe do Flamengo

Os torcedores do Flamengo ficaram radiantes com os 34 minutos do segundo tempo quando viram Giorgian De Arrascaeta substituir Everton Ribeiro e voltar aos gramados após 48 dias na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Internacional pelo Brasileirão 2021 na noite desse sábado (20), no Beira-Rio, em Porto Alegre. E o meia uruguaio se pronunciou após sua emocionante volta.

Arrascaesta está de volta, mas presença na final da Libertadores é incerta

Em entrevista ao SporTV, Arrascaeta afirmou estar muito feliz com sua volta aos gramados para fazer o que mais ama e justamente a uma semana da final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras em seu país natal. Os 11 minutos em campo, porém, ainda não são completamente satisfatórios para sua volta em 100% do tempo.

Com uma partida antes da decisão da Copa Libertadores, a meta de Renato Portaluppi e da comissão técnica é dar mais minutos para Arrascaeta, mas preservar o jogador após a grave lesão é preciso para não sacrificar ainda mais o craque de 27 anos. Val destacar que além de Arrascaeta, Diego Alves, Rodrigo Caio e Filipe Luís já voltaram de suas lesões e apenas Pedro e Bruno Henrique preocupam para a final.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias