Seleçao

As palavras de Lionel Scaloni que calam Xavi Hernández após recusar o pedido de Tite no melhor Brasil de todos os tempos

Técnico da Argentina se perde em elogios para a seleção brasileira e aumenta ego de Tite antes do clássico

Por Romario Paz

Técnico da Argentina se perde em elogios para a seleção brasileira e aumenta ego de Tite antes do clássico
Técnico da Argentina se perde em elogios para a seleção brasileira e aumenta ego de Tite antes do clássico
Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção brasileira já está na Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas nem pela vaga deixa as Eliminatórias Sul-Americanas de lado. O Brasil visita a Argentina pela 14ª rodada da qualificação nesta terça-feira (16), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio del Bicentenário, em San Juan, e antes do duelo, o técnico Lionel Scaloni fez questão de elogiar o trabalho de Tite após a recusa de Xavi Hernández em assumir a seleção, e confirmou que Lionel Messi será titular.

Lionel Scaloni e sua “Scaloneta”, o apelido da seleção argentina sob o seu comando, fez questão de elogiar o trabalho de Tite e a vaga antecipada para a Copa do Mundo de 2022 ao afirmar que é melhor Brasil dos últimos tempos em sua opinião e tentará vencer mais uma vez os brasileiros como aconteceu na final da Copa América 2021 em julho.

O Brasil lidera com sobras as Eliminatórias com 34 pontos em 12 jogos e já está classificado para a Copa do Mundo de 2022 no Catar com seis jogos de antecedência. O clássico terá o sentimento de revanche pela perda da final da Copa América 2021 em pleno Estádio do Maracanã, e pelo vexame no jogo suspenso em setembro que aconteceria na Neo Química Arena, em São Paulo. A provável escalação deve ter Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Neymar. A Argentina deve ir a campo com Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso e De Paul; Messi, Di María e Lautaro Martínez.

Como, quando e onde assistir a Argentina x Brasil

Evento: 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 16 de novembro de 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio del Bicentenário, em San Juan-ARG

Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)

VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0 na final da Copa América 2021


Mais notícias