Seleçao

A decisão de Tite sobre a Copa América 2021 no Brasil enlouquece o Corinthians

Opiniões de Tite divergem do interesse dos torcedores da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Opiniões de Tite divergem do interesse dos torcedores da Seleção Brasileira
Opiniões de Tite divergem do interesse dos torcedores da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A nove dias do início da Copa América 2021 que acontecerá no Brasil após muitas reviravoltas sobre um dos torneios mais polêmicos dos últimos tempos. A confirmação do Brasil como nova sede do torneio após as saídas de Argentina e Colômbia causou uma revolta geral e agora existe a ameaça do maior torneio de seleções do continente não acontecer e ainda de derrubar Tite do comando da seleção.

O técnico da Seleção Brasileira virou o centro das atenções desde a noite de quinta-feira (3) quando se recusou a responder se o Brasil jogará a Copa América no país e admitiu que manifestará a opinião da Confederação Brasileira de Futebol e sua própria ideia depois do jogo contra o Paraguai na terça-feira (8) pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

A resposta foi suficiente para desencadear manifestações de torcedores da seleção com a hashtag “Fora Tite” por não suportarem mais as opiniões do treinador e pro acreditarem em mudanças radicais em seu discurso. Mas quem aproveitou para adentrar o movimento e pedir de volta Tite foram os torcedores do Corinthians, que não vivem bom momento e suplicam pelo retorno do último técnico brasileiro campeão mundial.

O calendário da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias

04/06 – 21h30 – Equador, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

08/06 – 21h30 – Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias