Seleçao > Tite

A decisão de Tite sobre a Copa América 2021 no Brasil enlouquece o Corinthians

Opiniões de Tite divergem do interesse dos torcedores da Seleção Brasileira

Tite é questionado após posicionamento sobre a Copa América 2021 no Brasil
Tite é questionado após posicionamento sobre a Copa América 2021 no Brasil

A nove dias do início da Copa América 2021 que acontecerá no Brasil após muitas reviravoltas sobre um dos torneios mais polêmicos dos últimos tempos. A confirmação do Brasil como nova sede do torneio após as saídas de Argentina e Colômbia causou uma revolta geral e agora existe a ameaça do maior torneio de seleções do continente não acontecer e ainda de derrubar Tite do comando da seleção.

O técnico da Seleção Brasileira virou o centro das atenções desde a noite de quinta-feira (3) quando se recusou a responder se o Brasil jogará a Copa América no país e admitiu que manifestará a opinião da Confederação Brasileira de Futebol e sua própria ideia depois do jogo contra o Paraguai na terça-feira (8) pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Torcedores pedem a demissão de Tite da Seleção Brasileira. Foto: Bolavip

A resposta foi suficiente para desencadear manifestações de torcedores da seleção com a hashtag “Fora Tite” por não suportarem mais as opiniões do treinador e pro acreditarem em mudanças radicais em seu discurso. Mas quem aproveitou para adentrar o movimento e pedir de volta Tite foram os torcedores do Corinthians, que não vivem bom momento e suplicam pelo retorno do último técnico brasileiro campeão mundial.

O calendário da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias

04/06 – 21h30 – Equador, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

08/06 – 21h30 – Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção

* Todos os horários são de Brasília

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias