Brasileiros pelo Mundo

Renato Augusto lutou no Corinthians e Paulinho tomaria sua camisa e seu salário

Por Romario Paz

Paulinho pode ser o mais novo reforço do Corinthians em breve e Renato Augusto já entrega novo número do craque

Paulinho pode ser o mais novo reforço do Corinthians em breve e Renato Augusto já entrega novo número do craque

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vive a expectativa de contratar Paulinho como o mega reforço para 2022 e Renato Augusto é um dos jogadores mais felizes com a possível chegada do amigo para o Timão. Logo depois do volante se derreter pelo gol do camisa 8 contra o Grêmio no último domingo (5), foi a vez de Renato Augusto convocar Paulinho ao Corinthians e já avisou qual será o novo número dele.

Paulinho tomará o número e o salário de Renato Augusto

Renato Augusto confessou que perderá seu número 8 caso Paulinho volte para o Corinthians em 2022 e a decisão deixou o meia de 33 anos sem rumo para a próxima temporada. Além do fato de perder seu número, Paulinho poderá ainda tomar o mega salário do amigo e futuro companheiro da equipe sem fazer absolutamente nada para atingir essa meta.

Paulinho faturava cerca de R$ 1,7 milhão no Al-Ahli, da Arábia Saudita, segundo o site “SalarySport”, mas com o fim do acordo e livre no mercado, o meia aceitaria receber quantia menor para fechar com Corinthians. Paulinho defendeu o Timão entre 2010 e 2013 e disputou 167 jogos com 34 gols marcados e 16 assistências, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2011, a Copa Libertadores da América de 2012, o Mundial de Clubes de 2012 e o Campeonato Paulista de 2013.

Além do Corinthians, quem já está na Libertadores 2022?

O Corinthians e mais cinco equipes se garantiram na Copa Libertadores 2022, são elas Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Fortaleza e Athletico-PR, e todos estão diretamente na fase de grupos do torneio. Para as três últimas vagas, oito times ainda lutam pela classificação e cinco pela última vaga direta: Red Bull Bragantino, Fluminense, América-MG e Atlético-GO.


Mais notícias