Série A

O que Corinthians, Flamengo e Palmeiras deverão pagar por Diego Costa, do Atlético-MG

Diego Costa abre o jogo após título pelo Atlético-MG e deixa futuro em aberto para 2022

Por Romario Paz

Diego Costa abre o jogo após título pelo Atlético-MG e deixa futuro em aberto para 2022
Diego Costa abre o jogo após título pelo Atlético-MG e deixa futuro em aberto para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG foi campeão mineiro, campeão brasileiro e está na final da Copa do Brasil, elementos que colocam o ano do Galo como um dos melhores em sua história. O estrelado elenco montado pelo clube intensificou a busca por títulos, mas para 2022 o time pode ser desfeito pelos destaques e pela vontade de um jogador em sair, Diego Costa, que deixou seu futuro incerto no Atlético-MG.

Concorrência por Diego Costa já é grande

Diego Costa afirmou em entrevista para à "Rádio 98FM" após a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 4 a 3 nesse domingo (5), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro 2021, que não sabe se jogará no Atlético-MG em 2022, mas seu interesse pode estar em um clube rival no Brasil para atuar na próxima temporada.

Aos 33 anos, Diego Costa tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2022, valor de mercado de R$ 38,5 milhões e salário de R$ 1 milhão por mês, segundo o site “Transfermarkt”. Em sua volta ao Brasil, Diego Costa fez pelo Galo mineiro 18 jogos com cinco gols e uma assistência. Torcedores de Corinthians e Palmeiras já manifestaram interesse em contar com Diego Costa em 2022, e o Flamengo teria condições de pagar seu alto salário.

Atlético-MG pode conquistar a tríplice coroa em 2021

Após faturar o estadual e o brasileiro, o Atlético-MG encara o Athletico-PR na final da Copa do Brasil 2021 que começa nesse domingo (12), às 17h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo de volta acontecerá no dia 15, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba e pode dar a tríplice coroa que apenas o Cruzeiro conseguiu em 2003.


Mais notícias