Copas Internacionais

O Palmeiras não existe mais para Felipe Melo após fala sobre o Flamengo pela Libertadores

Felipe Melo tem opinião polêmica sobre os melhores times da América do Sul e exclui o Palmeiras

Por Romario Paz

Felipe Melo tem opinião polêmica sobre os melhores times da América do Sul e exclui o Palmeiras
Felipe Melo tem opinião polêmica sobre os melhores times da América do Sul e exclui o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

A conquista da Copa Libertadores da América 2021 segue nos pensamentos e nos sonhos de Felipe Melo que até dormiu com as duas taças conquistas em 2020 e 2021. Com diversas entrevistas concedidas após o título, Felipe Melo revelou para o programa “ESPN FC” que mesmo assim, o Palmeiras não é o melhor time da América do Sul e colocou Flamengo e Atlético-MG na frente.

Felipe Melo ainda tentou convencer atleticanos a jogarem no Palmeiras

Felipe Melo se derreteu pelos elencos de Flamengo e Atlético-MG e afirmou que Mengão e Galo têm os melhores elencos país, além de ter implorado para a diretoria do Palmeiras contratar Nacho Fernández, Diego Costa e Hulk, três dos principais jogadores no futebol brasileiro na temporada e que estão perto de conquistar o Campeonato Brasileiro 2021.

Segundo o site “oGol”, Felipe Melo soma na atual temporada pelo Palmeiras a marca de 46 jogos disputados com um gol marcado e uma assistência, além do título da Copa Libertadores 2021. Seu salário mensal é de R$ 800 mil, segundo o site “SalarySport”, um dos maiores do Verdão e também do futebol brasileiro.

Até quando vai o contrato de Felipe Melo com o Palmeiras?

Segundo o site “Transfermarkt”, Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro deste ano e relembrou que meses atrás o agora ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou que não o queria mais no Verdão. Já a nova presidente Leila Pereira, eleita em novembro, ainda não procurou o jogador para tratar de sua renovação e tem poucas semanas para isso.


Mais notícias