Série A

Cuca foi campeão brasileiro, mas não esquece de humilhar Flamengo após título

Por Romario Paz

No jogo da comemoração do título brasileiro do Atlético-MG, Cuca não perde a oportunidade de provocar o Flamengo

No jogo da comemoração do título brasileiro do Atlético-MG, Cuca não perde a oportunidade de provocar o Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG comemorou o título do Campeonato Brasileiro 2021 junto com seu torcedor nesse domingo (5) na primeira partida no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, após o bicampeonato. A vitória por 4 a 3 diante do Red Bull Bragantino deixou o clima ainda melhor para a festa e mesmo com as comemorações, Cuca, técnico do Galo, fez questão de provocar o Flamengo após a conquista

Atlético-MG e Flamengo abriram grande rivalidade em 2021

O time do Atlético-MG faturou o Campeonato Brasileiro 2021 com duas rodadas de antecedência e chegou aos 84 pontos em 37 jogos, o que deixou o Galo como segundo melhor clube da história dos pontos corridos com 20 clubes desde 2006, atrás apenas do Flamengo de Jorge Jesus em 2019 que somou 90 pontos. Para Cuca, porém, o Atlético-MG é superior ao time que encantou o país dois anos atrás.

Para acirrar ainda mais a rivalidade com o Flamengo, Cuca afirmou que seu time, se ganhar na última rodada, será melhor que o Mengão não nos pontos, mas sim no fator geral e com a melhor defesa, 30 gols para o Galo e 37 para o Mengão, segundo informações da “CBF”. Mesmo assim, o Flamengo de Jesus segue com o melhor aproveitamento da história do Brasileirão de pontos corridos com 20 clubes em suas 16 edições.

Hoje é dia de Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (6) para encarar o Santos pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontecerá às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e, apesar de não ter pretensões para o Mengão, o Santos busca uma vitória para manter vivas as chances de vaga na Copa Libertadores 2022.

Tópicos


Mais notícias