Jogadores

Deyverson enfurece torcedores do Palmeiras após expor condição para jogar no Corinthians

Deyverson dá declaração polêmica sobre jogar no Corinthians, o maior rival do Palmeiras

Por Romario Paz

Deyverson dá declaração polêmica sobre jogar no Corinthians, o maior rival do Palmeiras
Deyverson dá declaração polêmica sobre jogar no Corinthians, o maior rival do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Deyverson colhe os frutos por ser o autor do gol do título da Copa Libertadores da América 2021 que rendeu ao atacante do Palmeiras diversas entrevistas e programas especiais para o camisa 9. Em uma das diversas entrevistas com o jogador, o Corinthians foi citado e a possibilidade de jogar pelo maior rival do Verdão perguntado para ele. A resposta surpreendeu e a chance existe.

Deyverson não descarta jogar pelo Corinthians

Em entrevista ao “Arena SBT”, Deyverson admite que é uma mercadoria no futebol e não se apega ao coração para permanecer no Palmeiras e, no futuro se tiver alguma proposta, seu destino pode ser jogar pelo Timão. Apesar da declaração que pegou os torcedores de surpresa, Deyverson afirmou que quer estender seu contrato com o Verdão por mais tempo para além de 2022.

Deyverson encerrou a temporada de 2021 pelo Palmeiras 31 jogos disputados com cinco gols marcados e quatro assistências, além do título da Copa Libertadores 2021 nos seis meses desde que voltou ao Verdão. O atacante de 30 anos tem contrato até junho de 2022, valor de mercado de R$ 17,8 milhões e salário de R$ 350 mil, segundo o site “SalarySport”.

Palmeiras se despede de 2021

O Palmeiras se despede da temporada 2021 nessa quinta-feira (9) pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Ceará, às 21h30, na Arena Barueri, em Barueri, já sem pretensões com o time principal de férias e a terceira colocação assegurada na competição.


Mais notícias