Brasileiros pelo Mundo

A revelação escandalosa da esposa de Thiago Mendes sobre a negociação com o Flamengo e verdadeiro motivo do atleta ter negado o Mengão

Jogador era o principal alvo do Flamengo na última janela

Por Wesley Alencar

Jogador era o principal alvo do Flamengo na última janela
Jogador era o principal alvo do Flamengo na última janela
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi sedento à Frnaça para trazer como reforço o volante Thiago Mendes, que está no Lyon, mas não conseguiu amolecer a diretoria francesa, mesmo após o jogador tornar público seu desejo ao clube de vir defender o rubro-negro. A janela de transferências fechou e o brasileiro seguiu atuando na Ligue One, ou bem, quase atuando.

Isso porque após desabafo nas redes sociais, a esposa de Thiago Mendes, Kelly Mendes, afirmou que Thiago Mendes está sendo punido pelo Lyon, ao ficar na reserva do clube por ter revelado sua vontade de voltar ao futebol brasileiro. Em uma sequência de vídeos, Kelly soltou o verbo e expôs a verdadeira situação que o atleta tem passado.

"Você recebe a proposta de realizar um sonho, os caras dizem 'não'  evocê continua no mesmo lugar. Você dá o melhor de você e os caras não te valorizam. Como fica a cabeça? Que melhor é esse que tem que dar para te valorizar? Não tem!" desabafou Kelly, que ainda revelou outras situações que Thiago Mendes fez para que chegasse a um acordo com o Flamengo.

"A gente chegou a abrir mão do salário que a gente ganha aqui no Lyon para poder assinar com o Flamengo, e mesmo assim a genet não foi liberado, não aceitaram vender ele", revelou a esposa do volante. Thiago Mendes tem 79 partidas pelo Lyon, com nove assistências dadas aos seus companheiros.

Contratado em 2019 pelo Lyon, por 22 milhões de euros junto ao Lille, Thiago Mendes foi titular em apenas três partidas do Lyon até aqui na temporada, brigando por posição diretamente com Bruno Guimarães e Maxene Caqueret. Essa situação chateia muito o jogador segundo o relato de sua esposa.

"Ele fica muito mal quando ele chega. Porque atrapalhar um sonho e não te valorizar depois nã é fácil", finalizou Kelly Mendes. Com a não contratação de Thiago Mendes, o Flamengo investiu seus esforços em Andreas Pereira, que chegou ao clube e virou um verdadeiro xodó da torcida.

Negócios à parte

Sem Thiago Mendes e com Andreas Pereira de titular, o Flamengo entra em campo daqui a pouco, às 20h30 contra o Cuiabá, no Maracanã. A próxima partida do Lyon será contra o Sparta Praga, pela Liga Europa, quinta-feira, às 16h, horário de Brasília. Será se veremos o brasileiro em ação pelo clube francês?

Mais notícias do futebol brasileiro:

O verdadeiro motivo que faz com que o Palmeiras queira se livrar de Luiz Adriano

Copa do Brasil: por que Flamengo arrecadou menos que Fortaleza para chegar à semifinal e tudo o que você precisa saber sobre o torneio

Tópicos


Mais notícias