Brasileiros pelo Mundo

A namorada de Firmino: quem é Larissa Pereira? Veja suas melhores fotos

Casal é conhecido pelas fotos em redes sociais e pelo longo tempo de convivência

Por Wesley Alencar

Casal é conhecido pelas fotos em redes sociais e pelo longo tempo de convivência
Casal é conhecido pelas fotos em redes sociais e pelo longo tempo de convivência
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos principais nomes do time de Jurgen Klopp, no Liverpool, o brasileiro Roberto Firmino é um dos jogadores mais queridos da atual Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite. No entanto, o jogador não pode vir defender o Brasil nas Eliminatórias do mês de setembro devido a um veto da Premier League, organizadora do campeonato inglês.

O atacante, no entanto, supera os momentos difíceis, críticas e comemora os bons momentos com sua esposa, Larissa Pereira, com quem é casdo desde 2017. Mas quem é Larissa Pereira? A moça de 29 anos, é uma modelo, com grande sucesso no Instagram, onde costuma compartilhar os momentos e família e, claro, fotos com roupas que encantam a todos.

A vida de Larissa Pereira, a Lari Firmino

Juntos desde 2013, Firmino e Larissa se conheceram numa casa notura e desde então ela ganhou o coração do atleta de Maceió. Larissa também é proprietária de uma loja de roupas em Florianópolis, Santa Catarina, a BeValen Store. Recentemente a empresa chamu atenção nas redes sociais por promover muitas celebridades locais em suas páginas da web para ganhar engajamento.

O nome da loja é em homenagem às duas filhas do casal, Bella e Valentina, sendo a última, a meia velha do casal. Em fevereiro deste ano, os dois foram batizados na religião evangelista, e mostraram ao mundo todo por meio de suas redes sociais o acontecimento. "E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério. para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos À maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo", escreveu Firmino à época.

A vida pelas redes sociais

Durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a modelo chamou atenção pelas suas fotos e também pelo acompanhamento dia a dia dos bastidores da Seleção no Mundial, tanto que seu perfil chegou a ser raqueado e excluído das redes sociais. "Precisei usar o Instagram da loja porque é o único meio de eu me comunicar com vocês. Não excluí o meu. Não foi eu. Foi hackeado, excluíram, não seis se ele ainda existe, não sei se eu consigo recuperar, Eu não ocnheco nínguém assim que pode estra me ajudando. Vou esperar para ver se tenho resposta", falou Larissa à época, que, inclusive falou que avisaria se fizesse uma nova conta. Mas no enfim ela acabou cosneguindo recuperar sua conta.

Costumeiramente, o casal é visto em diversas fotos, muito bem vestidos, o que chama atenção, mas o amor do casal também é ponto de admirado pelos seguidores. Quando Larissa compeltou 27 anos, o jogador escreveu um texto muito romântico para sua amada. "Você mudou a minha vida, transformou a minha existência. Com você, vivi os momentos mais felizes da minha, os mais emocionantes, mais memoráveis. Você me deu os melhores presentes que eu poderia ganhar na vida: os nossos filhos", escreveu Fiirmino.

Tópicos


Mais notícias