Seleçao

Boicote à Seleção Brasileira? O que pensa Casemiro sobre os jogadores que saíram da convocação de Tite para as eliminatórias

Capitão da seleção, Casemiro abriu o jogo sobre polêmica entre clubes e países para liberação de jogadores

Casemiro disparou sobre polêmica na liberação de jogadores para as seleções; Gabriel Jesus é um dos "desconvocados"
Casemiro disparou sobre polêmica na liberação de jogadores para as seleções; Gabriel Jesus é um dos "desconvocados"

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar são as mais caóticas para as seleções sul-americanas, e o Brasil de Tite sente isso de perto. A seleção perdeu 12 jogadores convocados, nove deles do futebol inglês, devido à crise sanitária mundial que desencadeou uma rixa entre clubes e seleções na liberação de jogadores para as chamadas “zonas vermelhas”.

Capitão da Seleção Brasileira, Casemiro concedeu entrevista coletiva e deu sua versão sobre os conflitos entre clubes e seleções e foi totalmente contra a não liberação de países de forma seletiva, já que o principal motivo de um jogador continuar na profissão, segundo o volante do Real Madrid, é chegar à seleção de seu país.

A Seleção Brasileira ainda tem mais dois compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o próximo duelo um dos maiores clássicos mundiais. Brasil e Argentina se enfrentam nesse domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada, e na quinta-feira (9) o adversário será o Peru, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela décima rodada.

Os 12 jogadores que foram convocados por Tite e não defenderão a Seleção Brasileira em setembro

Goleiros: Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City);

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea);

Meio-campistas: Claudinho (Zenit), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Matheus Nunes (Sporting);

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Zenit), Raphinha (Leeds), Richarlison (Everton) e Roberto Firmino (Liverpool).

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias