Jogadores

Ele foi contratado para ser solução do Corinthians e agora passa por drama

Jogador do Corinthians está desolado com o que aconteceu

Por Jorge Dias

Diego Palacios saiu da partida contra São Bernardo sentindo dores no joelho
Diego Palacios saiu da partida contra São Bernardo sentindo dores no joelho
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Corinthians não está nada bom. Ontem (27), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians jogou fora de casa contra o São Bernardo e foi derrotado pelo placar de 1x0, gol anotado pelo atacante Silvinho. Dessa forma, em três partidas da temporada, o Timão soma 1 vitórias e 2 derrotas seguidas. O ambiente do clube é de pressão total desde a derrota contra o Ituano, onde Mano Menezes criticou Raniele e Cássio pediu a chegada de mais jogadores para a diretoria.

A partida do Corinthians contra o São Bernardo foi abaixo, e para piorar, desde os 13 minutos do primeiro tempo, o Timão teve um jogador a mais. Isso não adiantou em nada. A equipe comandada por Mano Menezes apenas conseguiu criar algumas chances no segundo tempo, mas não foi efeito. A crise no ataque continua e o torcedor já esgotou a paciência com o camisa 9, Yuri Alberto.

Além do torcedor, Mano Menezes parece estar no limite com Yuri Alberto. Ele voltou a ser titular novamente, só que decepcionou. Em um lance, Mano explodiu com o atacante e perguntou duas vezes para ele: “Você é burro? Você é burro”? Evidentemente, isso foi transformado em polêmica e ainda mais porque o Corinthians está perto de fechar com um atacante.

Logo, as últimas notícias apontam que o Corinthians tem tudo acertado para anunciar a contratação do atacante Pedro Raul. Assim, Yuri Alberto vai ganhar concorrente. Todavia, um jogador que acabou de chegar no Timão e era visto como a solução para resolver os problemas, está passando por um drama.

O drama que reforço do Corinthians está passando

O lateral-esquerdo Diego Palacios fez sua estreia com a camisa do Corinthians contra o São Bernardo. Porém, ele virou uma preocupação para o treinador Mano Menezes. Nos acréscimos do primeiro tempo, Palacios sentiu uma dor no joelho e teve que sair para a entrada de Hugo.

A próxima partida do Corinthians será de alta dificuldade. Na terça-feira (30), o Timão encara o São Paulo, na Neo Química Arena.


Mais notícias