Jogadores

Ganhou a Libertadores e esteve presente no 7 x 1 contra a Alemanha, agora vive drama sendo preso no Brasileirão

Jogador multicampeão acaba sendo levado preso antes de jogo do Brasileirão

Por Romario Paz

Seleção Brasileira e Seleção Alemã.
Seleção Brasileira e Seleção Alemã.
Síguenos enSíguenos en Google News

Em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite de ontem (6), a Ponte Preta venceu o Amazonas Futebol Clube pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Gabriel Novaes e um de Dodô. No momento, a Ponte está na nona colocação, enquanto o Amazonas figura a zona de rebaixamento no décimo oitavo lugar.

Enquanto Neymar recebe US$ 100 milhões por ano no Al-Hilal, o valor surreal que o craque recebia no Barcelona

Dessa forma, o Amazonas está decepcionando o seu torcedor até aqui. O clube montou um elenco com jogadores experientes e com passagens em times da Série A, como Dentinho, Mantuan, Willian Barbio, Sassá e Ezequiel. Ainda no começo, a expectativa é que os jogadores possam dar a volta por cima e sonhar com o acesso.

Além disso, o Amazonas conta com um jogador que já jogou até no futebol europeu, mais especificamente na Inglaterra, onde defendeu as cores do Manchester City. No futebol brasileiro, o craque foi amado pelas torcidas do Corinthians já que ganhou Brasileirão e Atlético-MG, sendo peça fundamental para o título de Copa Libertadores do Galo.

Trata-se do atacante Jô. Com grande currículo, o artilheiro também esteve presente na Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil. Ele acabou participando da goleada de 7 a 1 que o Brasil sofreu para a Alemanha no Mineirão. Agora, Jô está envolvido em uma polêmica que terminou em prisão.

Está brilhando no futebol brasileiro, é apelidado de 'novo Cafu', agora pode ser reforço do Real Madrid

Qual foi o motivo de Jô ter sido preso?

O atacante Jô era a esperança de gols do Amazonas contra a Ponte Preta, mas ele teve sua prisão decretada antes do duelo começar.

Sendo assim, Jô foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele passou a noite de segunda-feira na cadeia.


Mais notícias